[NEGADA] sugestão da 1 modificada em 1 evento.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
3,465
Cubos
506
sugestão e o seguinte.

no evento corrida 3.0 as 09:00 da manha queria que tivesse 1 modificação em uma parte do evento porque nela e quase impossivel passar :( .

vejam aqui nas fotos o local onde deve ser modificado ( /pos)

aqui o : http://i.imgur.com/Kkh3NpX.png

>> /pos do local : http://i.imgur.com/TgS6gtF.png

dai no final olha o resultado :( >> http://i.imgur.com/PSLZZRG.png

enfim vocês precisam modificar esse local por exemplo tirando a cerca que tem do lado pq a pessoa so consegue pular meio bloco pra o outro lado tendeu?. não?.

exemplo : la tem bloco de tijolos do nether ne? soque tem 1 parte ai que a pessoa so pode pular apenas na metade do bloco e isso faz muitos players cair feio :( .

e se puder fazer isso façam com todos os outro eventos .

e isso ae.

Eduarte disse:
estes eventos de parkour são muito difíceis kk mas já passei deste lugar. Não é impossível, e pior que depois desta parte tem uma ainda mais difícil kk
e cheia de parte dificil vey muita gente morre e esse evento vey eu ja tentei muuuitas vezes mais eu sempre cair :( .

Eu nem acho que essa seja a pior parte, tem uma depois dessa, de pedra, depois da lava que é chato de acertar o bloco... Mas apoio modificação, não apenas nesse, mas em todos. Não só pela dificuldade, mas por que já está fácil, geral já pegou a manha.

Cavaleiiro disse:
Eu nem acho que essa seja a pior parte, tem uma depois dessa, de pedra, depois da lava que é chato de acertar o bloco... Mas apoio modificação, não apenas nesse, mas em todos. Não só pela dificuldade, mas por que já está fácil, geral já pegou a manha.
a parte dos blocos de pedra nao e dificil passar so usar pot de velocidade 2.

gabkil194 disse:
a parte dos blocos de pedra nao e dificil passar so usar pot de velocidade 2.
Na virada, é chato passar, não dificil, pra mim é mais por ter um PC ruinzinho, como é full lava na hora que eu vou pular naquela parte pra esquerda eu fico lagadão e morro </3
Mas deviam modificar esses eventos, ja estão manjados

é mesmo né podia tira esse bloco em que vc está e ai tu cairia direto na lava "!

não apoio e tomara que der negada é totalmente sem nexo sua sugestão pois aquele lugar da para passar sim e mais o objetivo do evento não é da money facil para player e sim um desafio se fosse qualquer outra area como na parte da lava até concordaria um pouco mais aquele lugar é muito facil nunca caie ali existe inumeras lugares mais dificil mais que podem ser passado se você for experto mais aquele lugar em questão é muito facil ... desculpa :v mais é facil mesmo você deveria aprender a passar ali nada impossivel :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar