[NEGADA] [Sugestão] Cubos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusmm98

Razoavel
VIP
Entrou
Set 1, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
A minha sugestão e simples mais boa ;p
Bom cada vez que posta topicos etc ganha cubo ne .
Por que tb nao ganhar cubo quando fica muito tempo no forum tipo exemplo
a cada duas horas o player ta on no forum ele vai ganhar 50 cubos .
Bom isso so e uma sugestão :)
ATENÇÃO A HORA E O CUBOS E A STAFF QUE DECIDI ISSO SO FOI UM
EXEMPLO !

Ta loco 50 cubos em 2 horas ? piro ? kkk não apoio , apoiova se fosse 5 cubos em 5 horas de online 1 cubo por hora

Manow leia o topico bem aquilo e exemplo quem vai decidir e a staff a quantidade de cubos etc e a h

MarcioJr disse:
Ta loco 50 cubos em 2 horas ? piro ? kkk não apoio , apoiova se fosse 5 cubos em 5 horas de online 1 cubo por hora
Sim claro concordo com vc e pq se nao viu direito o topico e pq a staff vai decidir a hora e quanto vai da de cubos !

mateusmm98 disse:
Sim claro concordo com vc e pq se nao viu direito o topico e pq a staff vai decidir a hora e quanto vai da de cubos !
Eu ja li como disse so apoio se for 1 cubo por hora sendo assim apoio .

MarcioJr disse:
Eu ja li como disse so apoio se for 1 cubo por hora sendo assim apoio .
Mais pelomenos a ideia deu de por h ganha algo agora eles vao calcular etc para ver quanto vai ganhar se for aceita :)
vai ser melhor para nois :)

Não apoio '-' ! n faz sentido fazer isso pq se vc posta algo em um topico voce ja ganha 1 cubo e ja é easy ^^

Isso não tem nexo quanto ao sistemas de cubos e assim nem mais adiantaria ter sistema de cubos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar