[NEGADA] [Sugestão] Craftlandia ModPack !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom , então , minha sugestao é simples , apenas que adicionasse o download do "Craftlandia modpack" na caixa verde junto com os outros downloads , pois quem quer baixar com mods , tem que ir em "Instalaçao do minecraft" achar o topico e baixar , e nem todos sabem que tem o mod pack , eu formatei meu pc e fui baixar o modpack devolta e sofri para achar , acho o seguinte , ja que fizeram o mod pack deveriam divulgar melhor ele , pois esta desvalorizado , seria mais facil se tivesse junto com os outros downloads para facilitar !
"Mas tem 3 downloads no topico" : Nao precisava colocar os 3 downloads que tem no topico , bastaria colocar apenas o download que contem o "Optifine Light" que é para quem tem PC mais fraco , ou entao poderiam colocar o link com o tópico feito ! É isso ! Obrigado !

Topico > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

JaoCS disse:
ToyMan disse:
NovatoNosGame disse:
curiati111 disse:
Obrigado !

Moleza2 disse:
Poderia vim com o download do jogo, mas "separado" para extrair o arquivo (APOIADO)
Poderia ser também ! Agradeço pelo apoio !

raisler voigt disse:
na0 apoio, gosto de ver as pessoas se ferrando pra achar os baguions ;-;
mentira -qq apoio
AHEUHAUEA Valeu :p !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar