Sugestão realmente simples, mas muito útil. Gostaria que na /warp loja vendesse couro de pack em pack. Muitas pessoas querem upar reparação e comprar couro de um em um com esse lág é fod4... Se apoia comenta e da um up o/
larga de ser folgado pow... Preguiça? http://ultradownload...1,,,,,,2,1.html E Pendindo Up ?????????????? Véi Se Mata !! #chupamathricar
Eu acho melhor que todos os itens tenham uma placa pra comprar individual e a outra pra comprar por pack, assim todo mundo saia satisfeito, por que tem a questão dos iniciantes que na maioria das vezes não tem grana pra comprar esses itens por pack mas também querem upar reparação.
Qual o problema? nao significa so pq o player use couro seja noob. Nao vejo nenhum problema, ele tambem de ser tarad* por lhamas Isso é motivo para nao apoiar ? so pra eu saber TOPIC Aceito
COURO = Coisa de NB e mt NB pq é mt NB usar coisas de Couro pq é NBNBNB Qualquer motivo é motivo pra não apoiar o mathricar E é melhor vc não apoiar senão havera um tumulto aki
Entao so pq eu uso couro para upar skils sou NB? E qual o problema de qerer apoiar a sugestao...? MAS SEM DISCUÇAO!