Gostaria que retirasse o counter Attack do server classic pois . set liso de diamond n aguenta 2 counter que ja dropa acho isso muito apelão... Obrigado,
Jogo no Servidor Classic e não vejo problemas com o Counter-Attack. Se não aguenta morrer pra ele, upe espada!
Ou seja ! estraga todo pvp do server classic . pois, qualquer nb de stats alto pode dropar sem da nenhum 1 hit
Apoio porque eu jogo la e sei o q é , tem uns nego la que quando eles chegam pvp eu saiu :/ nego com mais de 600 de espada
ooooooooooo povo chorão, é isso oque digo ARRANCA O MCMMO por que daqui apouco Herbalismo vai ser muito apelona :/
conter = lixo tava no server 2 batendo num cara fiquei com coraçao dps de levar 3 conter..kkkkk piada isso.. e ainda usando reg 2 min (meu lvl espada 632, não vem falando pra upa espada não )
É bom ter counter no classic, dá mais emoção, não vejo mt diferença também.... nunca morri pra counter... Não Apoio, só ter stats. @edit na verdade nem precisa de muito de stats, eu tenho bem pouco e não sofro mt com isso..
Se cherou ? Se você por exemplo, levar 8 de dano do seu counter attack, o seu inimigo terá levado 16 '-' Ou seja, seu argumento é inválido