[NEGADA] [SUGESTÃO] Correção da mensagem de Boas-Vindas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 22, 2013
Pontuação de reação
134
Cubos
0
Bom, eu sei que não é AQUELA sugestão que vai mudar o mundo, mas são nos pequenos detalhes em que conseguimos a perfeição.

Como todos sabem agora contamos com sistema de PIN para quem perdeu a senha conseguir recuperá-la facilmente.
Quando logamos no servidor antes de digitarmos a senha e aparecer a mensagem de alerta em azul, aparece uma mensagem cinza dizendo:
"Para fazer login digite /login sua-senha se esta é a primeira vez que você faz login digite /registrar sua-senha."
E a mensagem termina assim. A minha sugestão é que no final da mensagem seja adicionado o seguinte fragmento de texto: "Se você esqueceu sua senha e tem um PIN cadastrado digite /pin recuperar seu-pin. Para mais informações clique aqui: (um link para o tópico sobre o PIN)", pois assim, uma pessoa que não frequenta o fórum pode ter diretamente a informação ali, rápido e fácil, sem a necessidade de: Vir no fórum, pesquisar como recuperar a senha e etc.
Isso é muito facil de implementar, porque o plugin que exibe essa mensagem já está no codigo do servidor, então é uma situação de simplesmente adicionar um fragmento de texto ao código, sem necessidade de criar um novo plugin, programar coisas e etc.

Se você apoia digite APOIO em verde.
Se você nao apoia digite NÃO APOIO em vermelho e diga o porquê.

Enviado do meu iPhone 5S usando Tapatalk

Apoio a mensagem, mas o motivo não me parece valido. Quem não frequenta o forum nem sequer tem conhecimento do /pin.

zLegendBR disse:
...
obrigado, é assim que eu penso todos os dias :)

Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣)
Beyxo disse:
Apoio a mensagem, mas o motivo não me parece valido. Quem não frequenta o forum nem sequer tem conhecimento do /pin.
Ok, vou te dar outro exemplo:

Você conhece o sistema de PIN, tem um PIN cadastrado. Mas você não lembra sempre o comando para restaurar, inclusive EU não lembro o comando agora mesmo, vou editar esse post depois. Então fica mais fácil até para decorar o comando se você vê ele toda vez que loga no server.

@EDIT: o comando é /pin recuperar seu-pin

zKillermod disse:
Pensei que fosse o admn, com essa sua foto de perfil.

OwenWinner disse:
Apoio...
Mas acho que devia ter um link explicando o que é PIN.
Sim, eu vou adicionar a sugestão, é que meu editor de texto deu pau bem na hora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar