Muitos de nós as vezes não temos nada a fazer e ficamos "vegetando" pelo servidor. Minha sugestão se baseia em chamar players que tenham uma boa habilidade em construir lugares para nossos servidores. Mas como assim? Bem, a ideia principal partiria de contratar jogadores para serem Construtores Oficiais (CO). Esses construiriam, parques temáticos, prédios colossais, fontes, "montanhas russas", enfim, lugares de recreação e agrado visual e diversão. Quais são as vantagens dessa sugestão? Teríamos mais lugares para visitar, e também deixaria o servidor mais agradável o que seria bem interessante você poder ter lugares para visitar, sem andar vendo cidades em cima do mar, torres de cobblestone, blocos de dirt com placas escritas "trolololo", e outras coisas que deixam o servidor mais "feio". Quem seriam os CO? Esses teriam que passar por uma seleção bem rígida pois eles teriam algumas permissões especiais. E seria preciso pessoas de confiança para isso. Que permissões eles teriam? Basicamente eles teriam o Gamemode no criativo e WorldGuard para deixar as suas obras protegidas. Por que ter lugares bonitos / recreativos nos servidores? Muitas pessoas ficam horas passeando pelo spawn, andando pelas cidades, mas sem nenhuma "novidade". Com esses lugares "especiais" as pessoas veriam coisa diferentes e legais para se distrair enquanto fica online no servidor. Por que ter Construtores Oficiais se a Staff já pode fazer isso? Em prática a Staff é sempre muito ocupada e não tem tempo para se dedicar a criação de obras de arte para o servidor. Muitas vezes a Staff fica o tempo inteiro a cuidar dos Modreqs e assim ela não pode deixar prioridades do servidor para criar um lugar legal para os jogadores. Acho que expliquei bem a ideia, caso algo não esteja bem explicado eu posso responder... :sweat: Sem mais, Max.
ho hoo' falou em construir meu nome ta incluido já... ideia bem interessante agora se será apoiada fica à criterio da staff, talvez nao aceitem por gostarem do /spawn como sempre foi (se bem que existem lugares no /spawn sem nada construido...) A P O I O
-q Momento youtuber... DA JOINHA quem apoia -q E favorito riariairiariariairai =P Valeu galera o/ Sem mais, Max.
Apoio. E na parte: -------------------------------------------------------------------- Que permissões eles teriam? Basicamente eles teriam o Gamemode no criativo e WorldGuard para deixar as suas obras protegidas. -------------------------------------------------------------------- simples eles teriam uma com "fake" Tipo Asim: conta normal: JADERLINK Conta de contrutor Oficial: JADERLINK-C.O. E se ele fizer alguma cossa erada com a com fake ele sera banido nas 2 contas. E para cada construção ele ganha alguma recompensa na conta normal.
Acho que não, construtor só deveria dai dar atenção ao servidor com construções, se quiser ser um player "normal" não poderia ser construtor... Construir para o servidor já é uma recompensa. Sem mais, Max.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.