[NEGADA] [Sugestão] Comprar dima nos shops oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bryzz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,099
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples , pq ja q mudaram algumas coisas na /warp loja e /warp vip , tenho uma sugestão de uma outra coisa q deviam mudar nos shops oficiais , q de pra COMPRAR dimas , pq só podemos vender , as vezes a gente ta pvp , qr rep set e o cara q agente vai compra dima ta sem estoque , entao se tivessem dimas pra comprar nos shops oficiais seria bem melhor , talvez q colocassem q desse pra comprar dima apenas na warp vip , ou , tivesse na /warp loja e na /warp vip mas preços diferentes , só isso ,vlw

Acho q não apoio;
O preço do diamante é instável,logo geraria conflito de preços ;-;

Não apoio, na necessidade de diamantes garanta o seu próprio estoque.

não apoio, pois a economia dos servidores estão sempre mudando então não iria mudar em nada

Apoio pode ria colocar la pros 400c pq quando to desesperado msm eu pago ate uns 600c em cada dima :)

O preço de certos itens varia, não é algo fixo. Colocar esses itens a venda pode ser uma facada na economia do servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar