[NEGADA] [Sugestão] Comprando Homes ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fischbornes

Bom
VIP
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
122
Cubos
0
A SUGESTÃO:

Olá pessoal, estou trazendo essa sugestão que seria uma especie de "compramento" de sethome!

COMO ELA É:

Bom, seria uma especie de "usos" para sethome, todos (eu acho) sabemos que o Nao-Vip tem limite de 10 sethomes. Mas que tal uma especie de possibilidade de aumentar o seu limite ? Ao pagar uma taxa 1k até 100k( so to dando uma sugestão do preço) ele poderia aumentar em "1" o seu limite de homes.

PARA QUE SERVE ?

Como dito anteriormente, ela ajuda muito aqueles que não tem condições de adquirir os status de vip.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Caso vocês achem isso uma injustiça com o vip, essas "homes" poderiam ser semanais/mensais/diárias , então de um período a outro a pessoa deveria pagar o valo para continuar com suas "homes adicionais"

DICAS PARA STAFF:

Caso escolham a opção: Diária (Preço aconselhável= 5k)
Caso escolham a opção: Semanal (Preço aconselhável= 25k)
Caso escolham a opção: Mensal (Preço aconselhável= 100k)

AGRADECIMENTOS:

Gostaria de agradecer ao meu amigo Siguimur (não tem conta no fórum ele!) por me dar essa ideia! <3

Sethome ilimitada é e continuará sendo um PRIVILÉGIO VIP.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar