[font=times new roman']Minha sugestão é simples (ou não).[/font] [font=times new roman']Também não sei se alguém já sugeriu isso, mas o negocio é o seguinte: que tenha algum sistema de compra de coins e VIP via sms, como existe em alguns jogos tipo HABBO TRANSFORMICE ENTRE OUTROS, pois as vezes é difícil irmos ate um banco pra fazer deposito ou imprimir um boleto porque nem todos tem impressora em casa ou tem alguma ao seu dispor, e alguns pais tem um certo medo de comprar qualquer coisa pela internet com cartão (minha mãe é um exemplo disso ¬¬).[/font] [font=times new roman']Um exemplo (talvez bem mau elaborado .-.)[/font] [font=times new roman']R$10,00(de seu credito) = 1k[/font] [font=times new roman']R$15,00 = 1k500c[/font] [font=times new roman']R$20,00 = 2k[/font] [font=times new roman']Coloque apenas um valor não tão alto e com uma quantia de coins boa, (não sei como isso funciona então acho que esses meus exemplos estão bem mau 'elaborados') [/font] [font=times new roman']Acho que com isso conseguiriam 'lucrar' mais e até se possível melhor os servidores da Craftlandia.[/font] [font=times new roman']Acho que era isso, obrigado desde já[/font]
Inviavel [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.