[NEGADA] [Sugestão] Comandos /furnace e /workbench

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WoodCliff

Neutro
VIP
Entrou
Dez 11, 2011
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Boa tarde. Ativei hoje meu vip, e fui logo guardar alguns itens no /bau. Só que daí pensei: se existe /bau, deve existir /fornalha e /mesadetrabalho. Testei os comandos, não funcionou, mas daí testei em inglês e apareceu avisos como "sem permissão". Gostaria de sugerir que esses comandos fossem ativados, e como é mais "apelão", poderia ter uma taxa para usar o comando, como 500c ou 1k.

Se não for aceita, quero pedir que expliquem o motivo, pois não sei se tem bugs ou etc, mas não acho que possa ter algo que interfira no jogo. Obrigado. ^^

Não apoio que o comando seja cobrado e.e
Mas concordo que fossem reativados , pois se estamos minerando , não temos acesso a uma fornalha (furnace).. Facilitaria Muito.
Apoio

Apoio,só que sem taxas '-'

Te ajudei? Apoiei? Viu meu comentário? Então me ajude a sair do NEUTRO clicando em curtir =) ↑↑↑↑ O dedin não vai cair naum e.e

Apoio,mais em taxa

Não apoio que ele seja cobrado , quero que seja de graça e.e

Apoio se ele for de graça. '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar