[NEGADA] [SUGESTÃO]Comando que mostra a vida do zumbi gigan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xQualification

Excelente
VIP
Entrou
Out 19, 2013
Pontuação de reação
370
Cubos
0
Prezado,

Minha sugestão é um comando que quando estiver acontecendo o evento MVP usar um comando para mostrar a vida do ZUMBI (só pra quem tiver dentro da arena no /MVP) ,
Nem todos tem Optifine para ver a life dele.
E quem saisse do MVP nao tivesse como voltar mais. Porque tem gente que vai pra stone enquanto nos mata ai quando volta da o ultimo hit.

@Edit: (só pra quem tiver dentro da arena no /MVP)
E quem saisse do MVP nao tivesse como voltar mais. Porque tem gente que vai pra stone enquanto nos mata ai quando volta da o ultimo hit.

Ver vida só com mod's, o jogo em si não tem um sistema, mas bem bolado! mas acho que terá criação de plugin!

Apoio. Tipo, quando anuncia que está tendo o MvP, poderia informar a vida do zumbi.

Não apoio, da pra voltar qnd quiser no evento, ai vai os noob fica meia hora hitando ele pra ir outro noob dar só 1 hit e ganha um monte de coisa? tem q ser sem saber pra ir na sorte msm

xFoskenXD disse:
Não Apoio. Os nubin vão ficar esperando até o Zumbi fica com poca life pra chegar lá e matar.
Tipo um Jeito que só mostra quando tiver acontecendo e quem estiver dentro da area de evento no /mvp

xQualification disse:
Tipo um Jeito que só mostra quando tiver acontecendo e quem estiver dentro da area de evento no /mvp
Ahh, se fosse assim aí eu apoio e.e

xFoskenXD disse:
Ahh, se fosse assim aí eu apoio e.e
Ali nao foi bem bolada porque eu tava no MVP , ai fiz de pressa pra upa espada no zumbi e.e
Tive a ideia no meio do evento , eu tava bravo porque nao conseguia ver >:@

Não apoio, dentro da arena da para você ver o HP do zumbi, e se criar esse comando muitos jogadores só irão para lá quando o zumbi já estiver morrendo.

Nao Apoio
Mas apoio pra ver a vida so quem tiver na area do MVP

ToyMan disse:
Não apoio, da pra voltar qnd quiser no evento, ai vai os noob fica meia hora hitando ele pra ir outro noob dar só 1 hit e ganha um monte de coisa? tem q ser sem saber pra ir na sorte msm

NunoSantana disse:
Não apoio, dentro da arena da para você ver o HP do zumbi, e se criar esse comando muitos jogadores só irão para lá quando o zumbi já estiver morrendo.
Da ? Nao sei como , me ensina ai '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar