[NEGADA] [SUGESTÃO] Comando para ver o inventario do outro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Olá, eu estava raciocinando sobre um comando para ver o inventario do outro jogador.

Primeiro eu quero dizer, NÃO É INVIAVEL, já joguei em servidores 1.5 no qual este comando era dado, abria tipo um bau e mostrava os itens que estavam no inventario do jovem.

Bem vamos aos pontos negativos, e que deram motivo para eu não ter feito antes esta sugestão.

1. Possivel BUG's, é provavel que um engraçadinho consiga bugar este comando e consiga ver o inventario do jovem, e de alguma forma pegar o item que mostra ali através do comando.

2. Só isso, rsrsrsrs.

Bem, é simplés. Pontos positivos.

Eu aconselho que o comando seja /invsee , como era no tal servidor que eu estou dizendo, mas pode ser outro.

1. Menos roubos iriam acontecer vendo o inventario das pessoas antes de comprar a mão.

2. Menos roubos em /x1 também.

3. Basicamente isto poderia acontecer, PORÉM tenho um comando secundario.

Seria o seguinte, tive-se outro comando que não permitiria você ver o inventario do outro, EXTREMAMENTE SIMPLÉS o por que.

Caso um bug for desenvolvido, ai um cara tá lá upando pega um level 11, ai o cara dá /invsee nele, buga e pega o level 11, por isso, por exemplo, quando você for upar, digite tal comando que bloquea-se o /invsee a você

ai iria aparecer que nem quando se bloquea o /tell

Este player esta com o /invsee desligado

Bem, é isso, não vejo o por que de dar negada, ah não ser pelo BUG, mas acho que demorariam de desenvolver o BUG, e com o comando de bloquear seria bem dificil alguem ser roubado desta maneira xD !!!

Grato desde já

Ver o Inv dos outros no glad? Daria pra ver quantas cap o inimigo tem
Não Apoio.

Avcii disse:
Ver o Inv dos outros no glad? Daria pra ver quantas cap o inimigo tem
Não Apoio.
1. Basta bloquear o comando

2. Qual o problema de saber a capira dos jovens '-' ?

3. Poderia ser bloqueado o comando em certas localidades

Se fosse no x1 e na hora de comprar/vender seria uma boa, apoio!

Estrafolis disse:
1. Basta bloquear o comando

2. Qual o problema de saber a capira dos jovens '-' ?

3. Poderia ser bloqueado o comando em certas localidades
Sendo Assim Apoio

Não apoio !!! Os rivais ia ver minhas 2 s10 que eu levo no glad e os p10 ia entrar em choque.​

Meio burrice dar uma sugestão onde em um dos pontos negativos estão BUGS e onde os pontos positivos só favorecem uma parte dos jogadores da craftlandia. Sem falar que ia invadir TOTALMENTE a privacidade de outro jogador. Não apoio.

Estrafolis disse:
Olá, eu estava raciocinando sobre um comando para ver o inventario do outro jogador.

Primeiro eu quero dizer, NÃO É INVIAVEL, já joguei em servidores 1.5 no qual este comando era dado, abria tipo um bau e mostrava os itens que estavam no inventario do jovem.

Bem vamos aos pontos negativos, e que deram motivo para eu não ter feito antes esta sugestão.

1. Possivel BUG's, é provavel que um engraçadinho consiga bugar este comando e consiga ver o inventario do jovem, e de alguma forma pegar o item que mostra ali através do comando.

2. Só isso, rsrsrsrs.

Bem, é simplés. Pontos positivos.

Eu aconselho que o comando seja /invsee , como era no tal servidor que eu estou dizendo, mas pode ser outro.

1. Menos roubos iriam acontecer vendo o inventario das pessoas antes de comprar a mão.

2. Menos roubos em /x1 também.

3. Basicamente isto poderia acontecer, PORÉM tenho um comando secundario.

Seria o seguinte, tive-se outro comando que não permitiria você ver o inventario do outro, EXTREMAMENTE SIMPLÉS o por que.

Caso um bug for desenvolvido, ai um cara tá lá upando pega um level 11, ai o cara dá /invsee nele, buga e pega o level 11, por isso, por exemplo, quando você for upar, digite tal comando que bloquea-se o /invsee a você

ai iria aparecer que nem quando se bloquea o /tell

Este player esta com o /invsee desligado

Bem, é isso, não vejo o por que de dar negada, ah não ser pelo BUG, mas acho que demorariam de desenvolver o BUG, e com o comando de bloquear seria bem dificil alguem ser roubado desta maneira xD !!!

Grato desde já

Pode criar comando /invsee mandar nick e o player vai receber e para aceitar ou negar vai digitar /invsee aceitar/negar

EndeerGuy disse:
Meio burrice dar uma sugestão onde em um dos pontos negativos estão BUGS e onde os pontos positivos só favorecem uma parte dos jogadores da craftlandia. Sem falar que ia invadir TOTALMENTE a privacidade de outro jogador. Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar