[NEGADA][Sugestão]comando de reputação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

curiati111

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2012
Pontuação de reação
203
Cubos
0
Recentemente tem ocorrido vários roubos entre players.
Minha sugestão é para diminuir este número.
mas como?
E muito simples:um comando bem parecido com o /moderar mas ao invés disso o /recomendar(pode ser outro nome,foi o primeiro que veio em minha cabeça) e neste plug in também poderia ter outro comando onde desse para ver a quantidade de /recomendar que o player recebeu.
Caso o player peça para receber /recomendar será ban por um tempo determinado.
Agradeço a atenção.

Eu entendi, mais a questão é : Existe esse plugin? Tu acha que eles fazem um plugin assim estalando os dedos? Não fica inventando porcaria não.

Eu entendi, mais a questão é : Existe esse plugin? Tu acha que eles fazem um plugin assim estalando os dedos? Não fica inventando porcaria não.

Relaxe meu amigo, não precisa usar certas palavras.

Realmente não é facil criar um plugin.... e não tem meio que sentido essa sugestão pois não a entendi mt bem também '-'

Eu entendi e achei interessante. Mas tem um porém, será que o Craftlandia tem pessoas que entendam de plugin o suficiente pra criar um desses? E outra, e as pessoas que criariam fakes pra ganhar reputação? Não aprovo não.

Tem uma solução mais fácil pra isso, baixe fraps e grave negociações, ai se for roubado denuncie no fórum. E caso isso fosse aprovado várias pessoas criariam "fakes" para upar a "reputação"

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar