[NEGADA][Sugestão] Cogumelos... Herbalismo VS Escavação?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
1,705
Cubos
0
Como todos nós players de craftlandia sabemos os cogumelos não tem nenhuma utilidade, mas devido a uma capirotagem, havia um bug que permitia quebra-lo e 'dupa-lo' com o herbalismo.

Breve Exemplo :

Um player com 1.000 de herbalismo. Consegue colocar e quebrar 2 cogumelos por segundo. Como a chance de multiplicar é 100% (eu acho) ele irá ficar com 4 cogumelos.

Após 1 minuto ele irá fazer 240 cogumelos. 240/64 = 3,75 pak * 96 360c.

Muito dinheiro né.

Mas vamos analizar o seguinte, uma pessoa com 100 herbalismo iria ter feito quanto? 36c?

Pouco dinheiro né?

Minha sugestão : Ativar novamente esse tal 'dup' de cogumelos, iria dar uma utilidade e fazer o herbalismo dar dinheiro também, nem se fosse necessário diminuir o preço.
Mesmo assim, fica dificil competir com a escavação.

PS: Quero resposta de um Diretor

ou duplicar apenas o cogu quando quebra o cogu block e nao o cogu plantado

mano, bugs? se ta louco?
MAS NEM MORTO QUE VAO ATIVAR!
deve ter outra maneira do herbalismo/mineração/lenhador/pescador(etc) competir pau-a-pau/faca-a-faca(lol) com a escavação
pescador até consegue, com blaze rod, mas os outros... devem dar um UP!

ou duplicar apenas o cogu quando quebra o cogu block e nao o cogu plantado

Desse modo nunca chegaria perto de fazer money igual escavação

mano, bugs? se ta louco?
MAS NEM MORTO QUE VAO ATIVAR!
deve ter outra maneira do herbalismo/mineração/lenhador/pescador(etc) competir pau-a-pau/faca-a-faca(lol) com a escavação
pescador até consegue, com blaze rod, mas os outros... devem dar um UP!

Isso foi considerado um bug, mas o seguinte, qual o problema? Não existe forma de fazer o herbalismo chegar perto da escavação do jeito que está.

Essa economia do Craftlandia tinha que reunir geral da Staff e pensar bem, ta meio ruimzinha, quando há um jeito bom pra ganhar dinheiro, eles fecham ou encontram Bugs...

Essa economia do Craftlandia tinha que reunir geral da Staff e pensar bem, ta meio ruimzinha, quando há um gente bom pra ganhar dinheiro, eles fecham ou encontram Bugs...

No server classic quando voltei jogar esse tal bug já estava ativo, vi muitos players abusando e não passaram os escavadores na money '-'

"Reativar o dupe"? Só que não.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar