[NEGADA]Sugestao - Cliente Anti-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

maatheeuz

Excelente
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Bom, minha sugestao é que o cliente anti-hack seja implementado no servidor HG , pois com esse premio (VIP) para o melhor de lá , está levando a muita gente usar hack por "desespero" para ganhar o VIP , entao acho que melhoraria a jogabilidade de lá :) Obrigado .

Gente, calma, se o sistema for bem aceito e funcionar direito, consequentemente será expandido para todos os servidores, o que está acontecendo é apenas um teste, basta ter paciência :)

O sistema está em teste, é só esperar que aposto que se der certo sera implementado em todos servidores.

Apoio nao so para o server HG como para o server arena , pois como muitos sabem hoje o server arena virou sinônimo de hacks
Estou falando do servidor HG pois a galera quer muito o vip , ai vao la e criam fake e Ownam em cima dos players limpos.
[font=comic sans ms']O sistema está em teste, é só esperar que aposto que se der certo sera implementado em todos servidores.[/font]
Eu sei que esta em teste -.- mas isso nao prejudicaria ninguem do HG , só vejo beneficios em coloca-lo no HG agora .

Ele ainda está em fase de testes, caso for um sucesso ele sera implementado nos demais servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar