A sugestão é a seguinte voltasse a maça do capiroto no server classic. Mas pq edega?Simples glad de lá n tem graça duram no minimo 7minutos é tão chato glad lá q eu nem vo e quando tinha capiroto durava mais era bem mais legal pq o server n tem enchant dai se tá com 1 cora o cara com 9 se come uma capiroto e tem chance de dropar ele seria bem mais legal se voltasse eu e vários players queremos isso faz um pouco de tempo até q decidi fazer entãoSE NEGAREM DIGAM O MOTIVO!
Eu ate apoiaria,mas ela tem em volta dela uma especie de enchant,e o classic e um sv sem enchant,entao... Apoio 60%
Quando tinha capiroto todo mundo queria que tirasse, agora que não tem todo mundo quer que ela volte. Não da pra entender.
Não tem o meu apoio, pois veja bem, quando eram ativadas, clãs ganhavam o glad com 15 membros. E também, veja bem, se você não tem uma capiroto e está no x1, aí quem estar contra você tem e tá quase dropando... e você também. Mas provavelmente você iria ganhar. Aí ele come. Como é que você que é pobre fica? porque nem todos tem money pra ficar gastando em capirotos.
Não apoio, que ideia ridícula a sua, o server classic foi feiro para ser um server sem encantamentos e sem poções! "capiroto" te da vários efeitos de poções, quer capiroto? joguem em outro server!
Cara quase ngm usava capiroto em pvp e se for x1 só pedir sem capiroto só /x1 q ia ser duro mais se o cara tem 51k capiroto tb deve ter...
isso foi uma vez q a nLL ganho com 13, man sempre em td clan tem nego com capiroto se n tiver é aqueles clan q tem nego com espada de pedra...
Quase ninguém,né? metade do server não é ninguém, não é? O classic está lotado de vipados e hacks! Será que isso não basta? Quer que esse coisa que da praticamente 30s de invulnerabilidade mais uns 5m de força e resistência ao fogo que são praticamente poções, voltem? Valeu, mas eu não quero. sbr= Só quem vai no /x1 é hack = conta fake ou vipadinhos
classic nunca devia ter tido capiroto, na moral, ainda votaram pra tirar, e agora querem que volte vao tudo pastar! povo mais insatisfeito, tomar banho kkkk
Já fui e achei o melhor glad do craftlandia, pois no classic nao importa se vc é rico para comprar armaduras ou espadas, oque importa é a habilidade. (ou o macro que vc usa)