[NEGADA][Sugestão]Classic,pensem bem:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Menezs

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Olá Staff,eu primeiramente agradeço pela mudança do Kit VIP no Servidor Classic ganhando itens a mais,em vez de potion's,mais seguinte,o Kit NbVIP,o Kit NbVIP atualmente está sem necessidade,porque:

32 unidades de "cerca de pedregulho" - Meio que inútil,porque além de ser um bloco desprotegido e valer pouco,é feito de um material que é barato. (pedregulho)

10 "águas" - Até que está bom.

1 "disco vermelho" - Hoje mal vale,porque antes,um antigo Kit NbVip também vinha esse Disco,e muitas pessoas tem esse disco.

1 "lágrima de ghast" - Além de valer mal (poucas pessoas compram,e se compram,pagam mal) Pra quê no Servidor Classic?,sendo que nem tem poções? e vale pouco! Se a lágrima de ghast custa 100c nos demais servidores,que substituam para um item de 100c.

2 "teias" - Serve como enfeite,porém é uma boa coisa do Kit NbVip

2 "espadas de diamante" - Mais ou menos útil,no Kit NbVip

Bom,é que tipo,o Kit NbVip,no classic mal está valendo porque:

Cerca de Pedregulho - Feito de material que é barato.

Lágrima de Ghast - É uma boa coisa em outros servidores,mais no Classic não.

Pensem:

Muitos VIP's estão insatisfeitos por isso,Staff,peço a vocês que comecem a diferenciar o Classic com os demais servidores,esses itens mal vale,em outros servidores vale mais,se você ainda não entendeu,minha sugestão é a seguinte:

Minha sugestão:
Que todos os itens que serve pra fazer poções,e tem no Kit NbVip,sejam outros itens no Kit NbVip do Classic,se você leu até aqui,obrigado pela atenção.

Att
Menezs

Atenção:
Bom,se você não gostou da sugestão diga porque,para eu ver e se tiver como melhorar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar