[NEGADA] sugestão clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

boladu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Pontuação de reação
1,572
Cubos
0
Bem minha sugestão é bem simples sobre o /clan invite.
então agora tem uma taxa de 1k pra gente poder invitar um player para o clan. só que eu acho esse valor seilá muito alto não vou pedir para retirar o pagamento para usar o comando até porque se não vai lotar de players nos clans, mais sim para diminuir o valor seilá 500c seria bom já '-' pq to começando no region 2.0 e criamos a yny lá, ta foda ganho meu money quando eu invito os players pro clan e dou /money dps , já tou com uma quantia bem abaixo da que eu estava ;s é isso '-'

Apoio ! Eu era lider de uma clan no Matrix e tinha 10k gastava todo meu money só recrutando

Não apoio.

1k já ta bom, pois faça isso que falaram acima, pede pra pessoa que você ira invitar 1k, e depois invita :)

xBoladu disse:
Bem minha sugestão é bem simples sobre o /clan invite.
então agora tem uma taxa de 1k pra gente poder invitar um player para o clan. só que eu acho esse valor seilá muito alto não vou pedir para retirar o pagamento para usar o comando até porque se não vai lotar de players nos clans, mais sim para diminuir o valor seilá 500c seria bom já '-' pq to começando no region 2.0 e criamos a yny lá, ta foda ganho meu money quando eu invito os players pro clan e dou /money dps , já tou com uma quantia bem abaixo da que eu estava ;s é isso '-'
o preço tem que ser esse mesmo para nao ficar que nem aconteceu no region...

alpacacuspidora disse:
Não apoio 1k não é muito caro se você não gosta da taxa qndo vc for recrutar pede pra pessoa pagar 1k pra vc invitar oras '-'
o foda é eles dar 1k e quem presisa de ajuda no glad é nois nao eles ¬¬'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar