[NEGADA] [Sugestão] - Clan no Server Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkRegionFour

Bom
Banido
Entrou
Set 14, 2012
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Não sei se vcs sabem , mas no servidor deadly não é possível ter ally ( aliados ) com outros clans .

a minha ideia é a seguinte :

Já que vcs staffer decidiram não colocar ally nos clans , poderia ser feito o seguinte para não alterar o estilo de jogo , para vc ter ally no servidor deadly pagaria uma quantia em money ( do jogo ) a uma conta que vcs staff criariam, ex :

Conta Que a Staff Criaria : ClanAlly

Meio de pagamente : O player digitaria /buy ally <preço> ClanAlly ou /pay ClanAlly <preço>

Ele compraria o direito de fazer ally durante por exemplo 1 ano , e fazeria suas allys , depois disso se o clan quiser mais ally teria que comprar novamente , não sei se a ideia é boa , mas seria como nos outros server e sem modificar muito o estilo de jogo desse servidor

Não apoio, pois sem ally o pvp fica melhor porque se não os clans ficaram fazendo allys com vários clans

Não apoio pelo critério do PvP mas APOIO pela ideia de ter que pagar o ally =D

Não apoio.

Sem ally sempre vai vencer o melhor clan.

Não apoio, no lançamento do servidor Deadly eles avisaram que não teria Allys pro pvp ficar mais intenso, acho melhor não mudar isso...

Acho que essa sign é minha, só acho...

Não apoio, na criação do servidor onde tinha todas informações constava que não haveria ally, e todos concordaram.

Como todos sabem o servidor Deadly foi feito para não ter ally e para ser diferente dos outros servidores. Mas informações veja a FAQ do Deadly aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98453-faq-servidor-deadly/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar