Por favor né staffs, qual o motivo para add a chuva de volta?, todos sabem que a chuva causa lag por qual motivo ativar de volta!
OBS: Minha sugestão e que desativem a chuva.
OBS: Minha sugestão e que desativem a chuva.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Explorador disse:Fora nada, FICA CHUVA <3
jamaicaa disse:é um fundamento basico das construções.
faça um teto na sua casa para não chover na sua cabeça, coloque suas tochas nos lugares certos..
não apoio e quem sabe a staff ja resouveu esse problema da chuva.
caso não goste é so ajustar os constrastes do jogo.
rafael001577 disse:lag faz parte chuva tambémadoro o sonzinho dela q-q
zJoaoBR disse:Não apoio, nem causa tanto lag
do 1.8.1 ja se passaram umas 10 atualizações...NunoSantana disse:Man, com certeza vocês não são jogadores antigo do craftlandia, a chuva não serve para nada alem de causar lagg.
No beta 1.8.1 chovia direto no craftlandia meu deus era um caos de laag.
carra eu jogava e sempre erra lagado cm chuva ou semNunoSantana disse:Man, com certeza vocês não são jogadores antigo do craftlandia, a chuva não serve para nada alem de causar lagg.
zJoaoBR disse:Não apoio, nem causa tanto lag
Não fala oque não sabe sobre quem não conhece jovemNunoSantana disse:Man, com certeza vocês não são jogadores antigo do craftlandia, a chuva não serve para nada alem de causar lagg.
Não, era lagado as vezes a tarde, mas de madrugada ou a noite o servidor era uma boa, mas quando chovia meu deus ninguém gostava.rafael001577 disse:carra eu jogava e sempre erra lagado cm chuva ou sem
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, naquela época dava pra escala a torre do /spawn de boas, graças ao LAG XDDDDDDDDDDDDDDDDDNunoSantana disse:Man, com certeza vocês não são jogadores antigo do craftlandia, a chuva não serve para nada alem de causar lagg.