[NEGADA] [Sugestão] Chuva

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NunoSantana

Excelente
VIP
Entrou
Abr 13, 2012
Pontuação de reação
417
Cubos
0
Por favor né staffs, qual o motivo para add a chuva de volta?, todos sabem que a chuva causa lag por qual motivo ativar de volta!

OBS: Minha sugestão e que desativem a chuva.

é um fundamento basico das construções.
faça um teto na sua casa para não chover na sua cabeça, coloque suas tochas nos lugares certos..
não apoio e quem sabe a staff ja resouveu esse problema da chuva.
caso não goste é so ajustar os constrastes do jogo.

Explorador disse:
Fora nada, FICA CHUVA <3

jamaicaa disse:
é um fundamento basico das construções.
faça um teto na sua casa para não chover na sua cabeça, coloque suas tochas nos lugares certos..
não apoio e quem sabe a staff ja resouveu esse problema da chuva.
caso não goste é so ajustar os constrastes do jogo.

rafael001577 disse:
lag faz parte chuva também :) adoro o sonzinho dela q-q

zJoaoBR disse:
Não apoio, nem causa tanto lag

Man, com certeza vocês não são jogadores antigo do craftlandia, a chuva não serve para nada alem de causar lagg.

No beta 1.8.1 chovia direto no craftlandia meu deus era um caos de laag.

NunoSantana disse:
Man, com certeza vocês não são jogadores antigo do craftlandia, a chuva não serve para nada alem de causar lagg.

do 1.8.1 ja se passaram umas 10 atualizações...

NunoSantana disse:

carra eu jogava e sempre erra lagado cm chuva ou sem

NunoSantana disse:

Não fala oque não sabe sobre quem não conhece jovem :)

e siga a dica do Obama e deixa o povo ser feliz :p

rafael001577 disse:
carra eu jogava e sempre erra lagado cm chuva ou sem
Não, era lagado as vezes a tarde, mas de madrugada ou a noite o servidor era uma boa, mas quando chovia meu deus ninguém gostava.

Chuva parece ser legal mas ela acaba com a jogabilidade, sem contar que varios outros itens e blocos foram desativado por causa do lag ex: pistão, bloco de redstone. Não vi realmente o motivo da chuva voltar.

Mds cara reclama de tudo p.q.p. jogo craftlandia a quase 1 ano e nunca vi chuva e neve nela, fiquei mo felizão de ver, e na primeira meia hora vc ja faz sugestão pra tirar? Se der lag excessivo eles tem competência suficiente pra decidir se deve ou não continuar. Isso faz parte e trás um pouco mais de realismo ao minecraft.

Apoio.
NunoSantana disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, naquela época dava pra escala a torre do /spawn de boas, graças ao LAG XDDDDDDDDDDDDDDDDD

O problema que causava o lag da chuva/neve foi retirado, diminua as partículas para aumentar o FPS do seu mine.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar