[NEGADA] Sugestao capira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MastaWu

Bom
VIP
Entrou
Mar 24, 2013
Pontuação de reação
177
Cubos
0
Bom nas ultimas semanas há mais ou menos um mês e meio, a staff removeu 100% as capirotos e acrescentaram uma nova capiroto ate ai foi tranquilamente para mim tanto que voltei a jogar por causa disso depois do meu 00, aonde eu quero chegar, a minha sugestão não e voltar as capirotos antigas e sim voltar igual a antigamente como assim, voltar a craftar capiroto, porem eu pensei melhor e hoje o preço do ouro esta baixo então pensei melhor e seria bem melhor craftar e cobrar um preço justo como por exemplo 100 ou 200k ao invez de 500

PORQUE
Bom o porque e que com isso diminui demais o pvp e focou demais na economia, como assim hoje em dia as pessoas estão se ''matando'' a semana inteira para conseguir capiroto para ir gladiador, as pessoas estão vendendo ate o ultimo item, sem contar que com isso o roubo de capiroto aumentou uns 50%, e o gladiador virou um evento que quem ganha e quem tiver mais itens (CAPIROTO) bom essa e minha sugestão

O cara mais rico da CL tem 2kk.
Tds os servers da Cl o mais rico tem no min 1KK, tirando MG q é outro tipo de economia, e propano pois é um serve nv.
Então pense, para esses MAGNATAS se acha q 500k faz diferença pra eles, td mundo com mob d blaze.
Com o tesouro ficou td mais fácil pra ter money.
Hj quase td mundo tem vip ou mob d blaze então n está complicado pagar 500k em 1 capira.
Promo vip 30 cap.
Não apoio por esse motivo, ta muito fácil td na Cl tem q deixar as coisas caras mesmo...

tjb disse:
O cara mais rico da CL tem 2kk.
Tds os servers da Cl o mais rico tem no min 1KK, tirando MG q é outro tipo de economia, e propano pois é um serve nv.
Então pense, para esses MAGNATAS se acha q 500k faz diferença pra eles, td mundo com mob d blaze.
Com o tesouro ficou td mais fácil pra ter money.
Hj quase td mundo tem vip ou mob d blaze então n está complicado pagar 500k em 1 capira.
Promo vip 30 cap.
Não apoio por esse motivo, ta muito fácil td na Cl tem q deixar as coisas caras mesmo...
Ai a questão você so pensou em 1 lado, e quem e iniciante ? e quem não e magnata ? e quem e novato ? pense em tudo isso, e nao esquece que a promoção vai acabar

Não apoio!
Já teve inúmeras sugestões do tipo e sempre é negada.
Ah...! O iniciante?
Se ele souber jogar, em uma semana tem 2 capira.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar