[NEGADA] [Sugestão] Capa da CL

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 17, 2013
Pontuação de reação
1,380
Cubos
0

Sugestão Capa CL
[member=yLucio]

Olá, creio que alguns de vocês sabem que no minecraft original existe o sistema de ''capas'' para sua conta, bem pra conseguir uma capa você consegue participando de um evento de minecraft tipo a minecom, mais agora também existe a opção de você comprar a capa. Só que a capa é da OptiFine ( Nosso mod preferido :P ) que pode ser comprado por 5 Dollars (Euacho que é este preço)

Sugestão

Bem minha sugestão é que a equipe da craftlandia fizesse uma capa, a capa da CL, que podesse ser vendida para todos que tenham mine original com um preço que todos possam comprar R$ 5~10. (Como se foce a capa da OF, mais agora seria a capa da CL) e,e

Por favor não digam que não apoiam so por causa que tem mine original, pois essa sugestão é voltada mais pra quem tem o jogo original mesmo.
Grato

Att. [member=yLucio]

Apoio, mas não apenas para mine original, mas sim para q TODOS possam comprar

renanfelipe disse:
Apoio, mas não apenas para mine original, mas sim para q TODOS possam comprar
Mais dai alguem registra sua conta em outro lugar e rouba sua capa, simples

Apoio, só que antes de comprar, poderia ter a opçao pra personalizar a capa do jeito que a gente quizer. Ai sim seria muito bacana.... Mas tem que ser para todos que comprarem, mesmo que nao tenha mine original.

Apoio, apesar de que eu não iria comprar, porque não jogo com a minha conta de minecraft original xD

gZWRK49.png
Boa ideia...​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar