[NEGADA] [Sugestão] Camarote Hall da Fama?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rinkadinha

Bom
Banido
Entrou
Dez 8, 2014
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Bom, minha sugestão é a seguinte: Como não ira ter glad, acho que seria legal um camarote no hall da fama, não sei se vai dar lag, mas acho que seria legal ... Não sei essas coisas de host e talz, mas seria mais emocionante torcer pelo seu servidor pertinho deles. Sei que ira ter a LIVE, mas não é a mesma coisa né ?

Já fizeram essa sugestão, e deu negada por que iria ficar lag com muita gente em 1 sv.

Apoio.
Se der negada pelomenos uma stream podiam fazer k

N apoio daria muito lag por que seria umas 500/1000 pessoas vendo no camarote ai ia lagar

apoio mais tu e duente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

betinho0007 disse:
apoio mais tu e duente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é mais doente tu vindo cubar

1º ia dar lag
2º quero mais que meu servidor seja o primeiro a sair

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar