Eae pessoal,tudo joia?Bom pessoal,tava jogando hoje,e resolvi dar /clan lookup , e dps de matar rivais,nao vi diferença no meu kdr.Dai eu pensei,eu poderia saber quanto falta pra upar kdr,se tivesse uma calculadora. Bom,a minha ideia vcs ja tem,agora so falta alguem pra desenvolver. Até mais!!
Suponho que seja inviável, não apoio. Acho que não tem como adicionar uma "calculadora" ao simple clans.
Vei, é assim, se faz qnts rivais se mato x 2, e depois pegue o resultado e divide pelas mortes. Lembrando: RIVAL FAZ VEZES 2, E NEUTRO VEZES 1 (OU SEJA, SE VC TIVER 0 MORTES E MATADO 10 NEUTROS, SE TEM 10 DE KDR)
apoio como,quanto kdr perde se morrer,quanto kdr vai ganhar com a quantidade de mortes + rivais / neutros assasinados mortos como,quando kdr da se matar um rival + quantidade de mortes = 1 ... 0.3 ...... 0.2 .....
Como já falaram, não tem o porque de criar uma calculadora para isso. É algo que você pode fazer no papel ou de cabeça como você preferir. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.