[NEGADA] [Sugestão] Caixa Postal Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TPCarrey

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 8, 2013
Pontuação de reação
2,187
Cubos
0
Sugiro que a Craftlandia/Diretores criem uma caixa postal , para que nós players , mandem presentes , cartinhas , etc. Primeiramente queria dizer que muitos de nós que somos player e membros da Craftlandia temos muito carinho e gratidão pela Craftlandia , não só pelos Diretores e sim pela Staff inteira que ajuda a fazer tudo isso funcionar normalmente e sempre buscando a melhora desta imensa comunidade. Peço que a resposta de avaliação desta sugestão seja de algum Diretor ! Grato ...

Não apoio -q

Vai que o cara vai enviar uma caixa postal e tem uma bomba dentro e mata geral? Como nois fica sem os diretores? -q

Brink's apoio sim, dependendo se a staff aceitar, vicaria legal e-e

Os caras ja ganham milhões por mes com o vips e voce quer dar mais e mais para eles? pensa mais em voce e não nos outros, os "outros" estão bem melhores que voce.

GeneralVitor disse:
Os caras ja ganham milhões por mes com o vips e voce quer dar mais e mais para eles? pensa mais em voce e não nos outros, os "outros" estão bem melhores que voce.
Cara , você acha que vamos mandar oq pra eles ? PS4 , móveis , roupas ?
Iam mandar coisas simbólicas , ignorante ...

TPCarrey disse:
Cara , você acha que vamos mandar oq pra eles ? PS4 , móveis , roupas ?
Iam mandar coisas simbólicas , ignorante ...
Manda MP para o Dorgado, para ser ignorada como varias outras que ele e a Staff ja receberam, pode me chamar de ignorante, mas eu sei muito bem oq rola entre eles e os players, e sei muito bem que esta rico nessa historia... baba ovo

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar