[NEGADA] [Sugestão Bye Hacks]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EzFixError

Razoavel
Banido
Entrou
Out 6, 2015
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Queria que tivesse um comando tipo /report (nick) para que se o cara fosse hacker, ele toma-se report e um staffer poderia saber que ele tomou aquele report, de algums jogadores minha sugestão e que quando um cara fosse reportado, algum staffer poderia entrar no server ou algum staffer qe ja estava no server e observa-se o pvp, daquele (player)
não sei se apoiam mas acho que isso serveria de lição, para os (Trapaceiros de Plantão) no GLadiador a Mesma coisa se um player tivesse de hacker eles dariam /report (nick) e algum staffer iria Observar aquele PLayer claro que todos não vão concordar mas essa é minha sugestão.

Obrigado por Ler :)
Att:EzFixError

zGuiAbalad00 disse:
Tu deve jogar Transformice né safado...
Então, eu acho que esse comando poderia existir dentro do gladiador, dai se um maluco tivesse de hack geral reportaria e o mod ficaria na cola dele até banir ou deixá-lo de lado caso não fosse hack mesmo.
Apoio.
nem jogo esse jogo de rato :3 zoas kkkkkk mas n jogo nao kk

esse comando já existiu na Cl . o tempo que eu era nubinho tinha um negocio tipo isso , ou era isso não me lembro

Você não sabe organizar suas ideia direito mais deu pra entender apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não apoio , só apoio se esse sistema for manual ... Antes quando tinha esse comando muitas pessoas eram banidas automaticamente injustamente...POr exemplo 20 pessoas davam /report era ban na hora ....Só se for provado essas coisas porque eu mesmo ja tomei um ban assim ...

lucaobr disse:
Não apoio , só apoio se esse sistema for manual ... Antes quando tinha esse comando muitas pessoas eram banidas automaticamente injustamente...POr exemplo 20 pessoas davam /report era ban na hora ....Só se for provado essas coisas porque eu mesmo ja tomei um ban assim ...
como eu dissse ele so iria ser reportado e um staff iria ve-lo entendeu?

Não apoio. Os players desprovidos da consciência e das consequências que esse comando pode trazer, iriam brincar com ele e mal utiliza-lo.

iTwerkRX disse:
Não apoio. Os players desprovidos da consciência e das consequências que esse comando pode trazer, iriam brincar com ele e mal utiliza-lo.
como disse la em cima ele so iria ser reportado para algum staffer ver e chegar até ele e vr se ele esta usando hack/clientes alternativos
o Tipo de pessoa, que usasse isso com intenção de preujudicar um player inocente seria banido e toda pessoa que desse /report iria ter o nick dela que reportou o outro player :)

EzFixError disse:
como disse la em cima ele so iria ser reportado para algum staffer ver e chegar até ele e vr se ele esta usando hack/clientes alternativos
Isso é o problema, ele ser "reportado". Esse fato iria gerar uma notificação que tal player foi reportado. E como já disse, alguns jogadores por motivos banais iriam brincar com esse comando e mal utiliza-lo. Assim imagina o tanto de notificações que seriam geraradas. E também existe a área de cada servidor, em que você pode gravar o player e postar em "denúncias".

iTwerkRX disse:
Isso é o problema, ele ser "reportado". Esse fato iria gerar uma notificação que tal player foi reportado. E como já disse, alguns jogadores por motivos banais iriam brincar com esse comando e mal utiliza-lo. Assim imagina o tanto de notificações que seriam geraradas. E também existe a área de cada servidor, em que você pode gravar o player e postar em "denúncias".
o cara que fosse reportar, iria ter seu nick revelado para os staffs então se aquele player fosse usar isso com brincadeira iria ser banido

StivenLH disse:
Não apoio, sempre tem aqls idiota que vão dar em VC sem motivos óbvios

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
o cara que fosse reportar, iria ter seu nick revelado para os staffs então se aquele player fosse usar isso com brincadeira iria ser banido

Apoio , mais antigamente tinha isto , agora acho que não tem mais ! Tomara que coloquem !

não apoio, tera muita gente usando so pra zoar e fazer a staff perde tempo

Tio Shadow disse:
não apoio, tera muita gente usando so pra zoar e fazer a staff perde tempo
mds le la em cima antes de falar cara eu falei o player que usasse isso com brincadeira iria ser punido!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar