[NEGADA][Sugestão]BETA Testers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

EverBodyHateMF

Razoavel
Banido
Entrou
Out 11, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Muita gente não usa muito mensager pelo fato de ter centenas de mensagens desnecessárias e pelo fato de ter gente enchendo o saco.Acho que poderiam mandar uma MP para essas pessoas que foram aceitas como BETA Testers.Apenas para mandar o IP

era o nick in-game,não in-forum,acho que ta de boa...Porém dependendo da pessoa...

Uai mano, se tu n limpa teu messenger é problema teu. Não venha querer que eles limpem teu messenger por você. E mandar MP seria desnecessário, todo mundo que mantem seus e-mail em dia recebeu normalmente o e-mail... isso é um problema seu cara. Mas pelo seu lado, poderiam TE mandar uma MP.​

Uai mano, se tu n limpa teu messenger é problema teu. Não venha querer que eles limpem teu messenger por você. E mandar MP seria desnecessário, todo mundo que mantem seus e-mail em dia recebeu normalmente o e-mail... isso é um problema seu cara. Mas pelo seu lado, poderiam TE mandar uma MP.​

Véi,eu limpo minha caixa de entrada mas sempre vem mensagem de orkut e face sendo que nem to mechendo mais

Kromsu esqueceu de colorir?
Na verdade não, é que tou sem tempo NESSE MOMENTO pra colorir. Estou saindo pra natação hehe não sou tão sedentário quanto pareço.
Véi,eu limpo minha caixa de entrada mas sempre vem mensagem de orkut e face sendo que nem to mechendo mais
O caio já te aliviou, não se preocupe mais XD

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar