[NEGADA] Sugestão - Be a Monster

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iThisEpicG4merXD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 3, 2014
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Salve craftlandia.
Faz um tempo que jogo no servidor e estou ficando um pouco entediado, por isso a sugestão.
Acho que precisamos inovar o servidor. Coisas novas, e o que eu quero é uma sugestão, provavelmente negada, e reijatada por muitos.
A sugestão é um sistema de monstros que queria fazer.
Iria se encaixar muito bem no servidor eclipse.
Ela consiste em classes:
Vampiros:
Eles ganham força e velocidade, porém uma espada ou itens de madeira pode mata-lo facilmente. Morrem de manhã queimados (a não ser se eles estejam em um local fechado) Ele consegue transformar mais pessoas no servido, potem quando alguém é transformado, todos os stats e kdr da pessoa somem. Ele pode transformar ate 1 pessoa usando uma lágrima de ghost e drop ando no chao, quem pega-lá vai ter um aviso para segurar ele por 5 segundos caso queirá ser um vampiro, caso não jogue ela fora.
Fica com o nome vermelho e um [V] branco na frente. O primeiro player que colocar o nome "Dracula" receberia a classe
Zumbi: E escolhido aleatoriamente no servidor. Ele é um fracassado, porém pode infectar os outros com um item especial, poderia ser uma esmeralda ou outra coisa, ele fica com fraquessa 1 e pode infechar até 2 pessoas. O certo seria recomeçar. Ele pode ser castigado. Nome verde com [Z] Amarelo na frente no nome
Lobsomens: De noite ficam muito fortes poderem de manhã pode ser morto facilmente.De noite sua única fraqueda é uma espada de ouro, que pode mata-lo rápida mente dependendo de seu encantamento. De manhã o nick fica normal, de noite fica preto com [L] na frente, pode transformar outros de noite jogando a pessoa na lava, e depois jogando um bloco de ouro.
Bruxa: Morre facilmente com pocoes de veneno, a cada hit que ela da em alguem tem 5% de chance de envenenar o player por 5 segundos. Fica com o nome verde claro e com um Roxo na frente do nome.
Fantasma:
Morto facilmente por itens de ferro, De noite ganha Velocidade 2 e de dia lentidao 1. Pode matar facilmente com itens de ouro. No me azul claro [F] branco na frente do nome. Eles infectam os outros com uma armadura de chain e um machado de ouro, caso matem alguém que não seja de nenhuma classo ele vira um ghost tambem
Híbridos: Uma mistura de vampiros com lobisomens, só existem 3 no servidor, não podem infectar ninguém, não morrem para o sol, só podem ser mortos com espada de madeira Afiada V, e matam com muits facilidade de noite. O nick deles ficam normal, apenas há como saber quem são os 3 híbridos do servidor se utilizar um item especial, uma bússola que apontará para o vampiro mais proximo.
Essa sugestão pode se encaixar em qualquer servidor, mas acho melhor para o eclipse, fiquei um tempo pensando nela ante de dizerem não apoio, respeito suas opniões
Obs: isso vai atrair muitos players e achei bastante legal se implanotar isso no eclipse ou em outro.
Em breve imagens ilustrativas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar