[NEGADA] [Sugestão]/Bau no Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLucasjbbj

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 8, 2014
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Como mudou o dalay em quase maioria dos servidores, ia ser bom q retirassem o /bau do gladiador agr os sets demoram muito mais para gastar dai com o /bau no glad maioria vai full p4umb3 vai dura umas 6 hrs de glad sendo q em uns servidores ja durava de 2/3 hrs com o dalay antigo.

Master Hero disse:
Se aguentam no Hall , conseguem aguentar no glad :D
Gladiador é muito diferente do hall.. Hall é 1x por ano, e o clan vencedor ganha 1 premio, ngm vai gasta 3 packs de capira e quebrar varios sets para ganha 100k :D

iKecoXD disse:
Gladiador é muito diferente do hall.. Hall é 1x por ano, e o clan vencedor ganha 1 premio, ngm vai gasta 3 packs de capira e quebrar varios sets para ganha 100k :D
tem pessoas que vao por diversão,não pelo prêmio.

Não apoio ... Minha net e boa mesmo então meu auto e bom e ja achei delay do sv que eu jogo =Pboa sorte

n apoio de jeito nenhum, minha net é de 1 mega, mas eu fiquei 1 ano, sabe o que é '1 ano' tentando achar a config perfeita? psé, a config é tão perfeita mais tão perfeita que eu sei q o delay mudou, soq agr ao invez de ele hitar menos ele hita mais =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar