[NEGADA] Sugestão - Banimento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Olá Galera , tudo Bom ?
Bom Hoje eu vim Fazer uma Sugestão Sobre o Banimento , bom como muitos sabem existem varios banimentos no Craftlandia , e a maioria é Ban 0 , ou seja permanente.
E como Muitos sabem varios Jogadores / Players Não tem condições Financeiras para comprar um vip.
Tipo , imagine você conquistar varias coisas , na raça , passar horas e horas pegando money , fazendo sua conquista , e derrepende sem '' Intenção '' Você é banido Permanente , e não tem condições para comprar um vip , oquê você irá pensar ? E agora ? Oquê eu faço ? Tudo que eu conquistei , consegui , todo o meu esforço para nada ?
Bom , as vezes as pessoas são banidas permanentemente mais sem intenção , as vezes o Player Pode enchergar de Um jeito , e o Admin / Mod que deu o banimento de outro.
Bom , minha sugestão é essa , eu sei que existe a Revisão de Ban , mais as vezes não da certo , ou por opiniões diferentes , bom aí no caso , muitos player param de jogar as vezes , porquê não teem condições financeiras para adiquirir o Vip para ser desbanido.
Bom Eu não sei explicar Muito Bem então não me Julguem nos Comentários ,
Mais minha Sugestão é a Seguinte :
Banimentos 0 , só quando for extremamente Nescessários , em vez de dar um Ban 0 , dê um ban Longo , como de 3 dias no minimo , dependendo do caso.
Atenciosamente , Breno.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar