[NEGADA] [sugestão] banimento de 1 em ip compartilhado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
bem ja expliquei bem explicado meu caso em duas postagens: Postagem1, Postagem2

então, não acho justo eu ser prejudicado por compartilhar o ip com outro player,. eu pago vip e tenho o direito de exigir uma certa atenção nesse aspecto.

a idéia.

temos o código pin. então vamos usá-lo.

quando um player é banido ele tentará logar e entrará normalmente na tela "insira sua senha". Quando ele tentar logar, vai aparecer o motivo do banimento e quanto tempo resta, então aparece a mensagem "insira o código pin se você usa uma rede compartilhada e não foi banido". então eu colocarei me pin ( que está diretamente ligado a minha conta ) e logarei normalmente.

nao sei se é viável, nao sei nem se é possivel. mas é minha idéia para quem tem uma rede compartilhada ou compartilha o ip como eu.

se acontecer novamente de um dos meus vizinhos fazer merda (não sou pai de ninguém, eles respondem por eles) e eu ter que pagar o pato e se não houver uma solução, eu largo a craftlândia de mão e levo alguns comigo. e de raiva vo jogar LoL kkkkkk

n vai fazer falta vc parar d jogar craftlandia tem gente q compra bem mais vips q vc

thierryjordy disse:
n vai fazer falta vc sair da staff tem gente q compra bem mais vips q vc
Você tem down ? "n vai fazer falta vc sair da staff" pqp mano vai aprender a digitar e criar argumentos -.-'

cuecaman disse:

thierryjordy disse:
n vai fazer falta vc sair da staff tem gente q compra bem mais vips q vc
tumblr_m9mrh5DJR51r1e2f1.jpg

quero uma resposta da staff que está por dentro do assunto, se vcs nao entenderam, nao ligo!

zArthurStc disse:
Então seria o caso de banir o PIN? Por que se não a staff bane um player, ele coloca o PIN e volta, teria que banir o PIN do player junto...
a idéia é basicamente essa. só vai pedir o pin quando houver banimento daquele ip, e o outro que nao foi banido nao é afetado

vc acha que por pagar vip tem direito mudar algo aqui? cara vc nao é nada pra ninguem aqui, aceite isso.

Mano andei dando uma pesquisada a respeito disso.
Uma alternativa seria você comprar um plano de internet individua.
Uma outra alternativa seria você usar o proxy para esconder seu endereço IP. Não sei se e possivel devido ao fato de sua internet set via radio.

cuecaman disse:
Mano andei dando uma pesquisada a respeito disso.
Uma alternativa seria você comprar um plano de internet individua.
Uma outra alternativa seria você usar o proxy para esconder seu endereço IP. Não sei se e possivel devido ao fato de sua internet set via radio.
então mano como eu disse num dos posts. nao existe essa possibilidade. eu moro no Cú do mundo e nao tem outra internet. eu não gosto de pagar 100 pila por 2 mb mas é o que tem, então nao tem jeito :(
LucasLegal disse:
ta, vc é tao inteligente que responde 1 argumento com 1 imagem, parabens.
nao entro em conflito com funkeira barraqueira. ¬¬

ozamatheus disse:
então mano como eu disse num dos posts. nao existe essa possibilidade. eu moro no Cú do mundo e nao tem outra internet. eu não gosto de pagar 100 pila por 2 mb mas é o que tem, então nao tem jeito :(

nao entro em conflito com funkeira barraqueira. ¬¬
100 pila por 2 mb? e eu pagando 119 pila por 60 megas :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:
@topic Apoio

cuecaman disse:
Você tem down ? "n vai fazer falta vc sair da staff" pqp mano vai aprender a digitar e criar argumentos -.-'
hu3hu3 ops da craftlandia

Inviavel.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar