queria sugerir que o ban00 tenha revisao , pois agora tem como ser ban00 por hack e as vezes pode confundir , e seria melhor uma revisao 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!poderia me mandar o topco entao , pois nao vi nenhum ;-;Demonic disse:se você for banido injustamente por cliente alternativo você tem o prazo de 1 semana para confirmar que você não estava, caso contrario levara o ban 00.
Os Admins secundarios (Administradores) falaram em um topico nas duvidas gerais mais n lembro qual era.Chicleto disse:poderia me mandar o topco entao , pois nao vi nenhum ;-;
ok , mais vo deichar o topico akiDemonic disse:Os Admins secundarios (Administradores) falaram em um topico nas duvidas gerais mais n lembro qual era.
blz.Chicleto disse:ok , mais vo deichar o topico aki
Exato o dorgado falo isso pra mim na shoutDemonic disse:se você for banido injustamente por cliente alternativo você tem o prazo de 1 semana para confirmar que você não estava, caso contrario levara o ban 00.
Demonic disse:se você for banido injustamente por cliente alternativo você tem o prazo de 1 semana para confirmar que você não estava, caso contrario levara o ban 00.