é bem rapido aqui
Quero que essa sugestão seja analisada por um Sub-Diretor a Diretor por favor, não pela falta de competencia por outros, porem essa questão de ban deve ser bem analisada!
é uma ''reformulação'' em questão dos bans das trés formas citada no Titulo,
[hr
Hack
é o seguinte ban por hack é algo muuuuito polemico, para resolver realmente só com o Anti-Hack
O seguinte, no Fight até mesmo no Glad, eles pegam uma conta fake usam hack e vão glad
A minha sugestão é que DEEM ban na conta usada, ou caso realmente seja a conta original do usuario
Em fim peguem o IP e banam a conta original do player
Primeiro ban = 0
Segundo ban = 0
Terceiro ban = 00 (Só ele tomem ''0'' com uma boa desculpa ou algo envolvido que va impedir do 00)
Racismo
Bem racismo é algo que não deve estar nem entre a humanidade imagine na Craftlandia
Não irei admitir RACISTAS na Craftlandia serio mesmo então é o seguinte
Primeiro ban = de tempo definido pela staff
Segundo ban = BAN0 (Para que o player reflita)
Terceiro ban = 0
E quarto ban = 00
A não ser que tenha algo interpetrado mal etc... isso tem que ser analisado no quarto, não irei adimitir RACISTAS aqui na CL serio mesmo
Descriminação
Vai depender do Grau, desde que seja ''Sai criançinha'' para ''Sai seu Vaido que só toma no rabo preto do caralho''
Obviamente o segundo exemplo é bem mais pesado e tem que ser avaliado e CONCRETIZADO com uma PUNIÇÃO pior!
Primeiro ban - TEMPO
SEGUNDO BAN - TEMPO
TERCEIRO BAN = Definido pelo grau pode ser 0
Quarto ban = Definido pelo grau
E se for algo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pesado algo realmente fora dos limites, que pode levara ATÉ PROCESSO na vida real pode ser 00
Porque isso?
Porque enche o saco
As vezes tu é gordo, mas não é fulano que vai te oprimir por algo
Tu gosta de homem, FODA-SE! O problema é seu FODA-SE O QUE O CARA ACHA
Se tu é baixo/alto porra vai toma no ku
E racismo que DA PRISÃO e até mesmo descriminação por RELIGIÃO da PRISÃO PROCESSO NA PORRA DA JUSTIÇA
SE LIGA EU POR MIN NA MORAL SE OCORRER ALGO ASSIM COMIGO O PLAYER NÃO FOR 00 AINDA PROCURO NA JUSTIÇA PARA PROCESSAR O CARA NA VIDA REAL
SEM + E SEM -
MINHA SUGESTÃO, E POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM QUE RACISMO DESCRIMINAÇÃO EM ALGUNS CASOS COMO DE RELIGIÃO DA PROCESSO NA JUSTIÇA... é isso falou ai espero que seja MUITO BEM ANALISADA, e até por cargos altos da Staff!
Obrigado
-Estrafolis (Também conhecido como EstraLindo -qq)
Quero que essa sugestão seja analisada por um Sub-Diretor a Diretor por favor, não pela falta de competencia por outros, porem essa questão de ban deve ser bem analisada!
é uma ''reformulação'' em questão dos bans das trés formas citada no Titulo,
[hr
Hack
é o seguinte ban por hack é algo muuuuito polemico, para resolver realmente só com o Anti-Hack
O seguinte, no Fight até mesmo no Glad, eles pegam uma conta fake usam hack e vão glad
A minha sugestão é que DEEM ban na conta usada, ou caso realmente seja a conta original do usuario
Em fim peguem o IP e banam a conta original do player
Primeiro ban = 0
Segundo ban = 0
Terceiro ban = 00 (Só ele tomem ''0'' com uma boa desculpa ou algo envolvido que va impedir do 00)
Racismo
Bem racismo é algo que não deve estar nem entre a humanidade imagine na Craftlandia
Não irei admitir RACISTAS na Craftlandia serio mesmo então é o seguinte
Primeiro ban = de tempo definido pela staff
Segundo ban = BAN0 (Para que o player reflita)
Terceiro ban = 0
E quarto ban = 00
A não ser que tenha algo interpetrado mal etc... isso tem que ser analisado no quarto, não irei adimitir RACISTAS aqui na CL serio mesmo
Descriminação
Vai depender do Grau, desde que seja ''Sai criançinha'' para ''Sai seu Vaido que só toma no rabo preto do caralho''
Obviamente o segundo exemplo é bem mais pesado e tem que ser avaliado e CONCRETIZADO com uma PUNIÇÃO pior!
Primeiro ban - TEMPO
SEGUNDO BAN - TEMPO
TERCEIRO BAN = Definido pelo grau pode ser 0
Quarto ban = Definido pelo grau
E se for algo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pesado algo realmente fora dos limites, que pode levara ATÉ PROCESSO na vida real pode ser 00
Porque isso?
Porque enche o saco
As vezes tu é gordo, mas não é fulano que vai te oprimir por algo
Tu gosta de homem, FODA-SE! O problema é seu FODA-SE O QUE O CARA ACHA
Se tu é baixo/alto porra vai toma no ku
E racismo que DA PRISÃO e até mesmo descriminação por RELIGIÃO da PRISÃO PROCESSO NA PORRA DA JUSTIÇA
SE LIGA EU POR MIN NA MORAL SE OCORRER ALGO ASSIM COMIGO O PLAYER NÃO FOR 00 AINDA PROCURO NA JUSTIÇA PARA PROCESSAR O CARA NA VIDA REAL
SEM + E SEM -
MINHA SUGESTÃO, E POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM QUE RACISMO DESCRIMINAÇÃO EM ALGUNS CASOS COMO DE RELIGIÃO DA PROCESSO NA JUSTIÇA... é isso falou ai espero que seja MUITO BEM ANALISADA, e até por cargos altos da Staff!
Obrigado
-Estrafolis (Também conhecido como EstraLindo -qq)