[NEGADA] [Sugestão] Ban por hack no Classic.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CompadiHolf

Excelente
Banido
Entrou
Abr 25, 2014
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte:

Que as pessoas que sejam banidas por hack no classic tenham um punimento mais severo, para tentar diminuir a onda de hackers que estão ''invadindo'' o servidor para tirar vantagem em cima dos players que jogam sem hack...

Aqui umas sugestões para punições :

10% do MONEY do acusado retirado.
TODAS as contas vinculadas ao mesmo IP banidas 0 também.
Caso líder de clan, disband no clan.
Entre muitas outras coisas que podem reduzir o número de hackers nos servidores.

E outras 2 sugestões para todos os servidores:

1 -Caso a denúncia contra hack for em /x1, retirar 51k do money do acusado e devolver à vítima que saiu lesada.

2- Sem direito de revisão do tipo ''me arrependi e quero voltar a jogar'', apenas aquelas provando o uso de client limpo de cheats.

E um porém:

Caso o player faça uma revisão COMPROVANDO que não utiliza cheats/hacks no servidor, devolver money, clan, etc para o player, para ser justo.

#ClassicSemHack
#CraftlandiaSemHack

Juntos podemos limpar isso do servidor ! :D
Apoia? Dê sua sugestão no tópico e comente sobre o assunto.

Atenciosamente,
Holf

Apoio. Primeira sugestão desse porte que vejo contra hackers.
Seria uma hipocrisia não aceitarem.

apoio , mas acho que esse povo vai muda o ip e volta so acho ;/ #zmesahack e #h00lf

MestrePvP disse:
apoio , mas acho que esse povo vai muda o ip e volta so acho ;/ #zmesahack e #h00lf
Por quê o do ''#zmesahack e #h00lf'' ? Nunca usei hacker em minecraft.
E se mudar o IP, vai voltar com menos money, sem clan, e etc..

apoio mas acho q a staff n vai deixar devolver o money pq a staff n devolve roubo e anti-jogo(como se alguem falar ei,dá /insure q legal)
pelo menos acho q n devolve posso estar errado

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar