- Entrou
- Abr 25, 2014
- Pontuação de reação
- 210
- Cubos
- 0
Minha sugestão é a seguinte:
Que as pessoas que sejam banidas por hack no classic tenham um punimento mais severo, para tentar diminuir a onda de hackers que estão ''invadindo'' o servidor para tirar vantagem em cima dos players que jogam sem hack...
Aqui umas sugestões para punições :
10% do MONEY do acusado retirado.
TODAS as contas vinculadas ao mesmo IP banidas 0 também.
Caso líder de clan, disband no clan.
Entre muitas outras coisas que podem reduzir o número de hackers nos servidores.
E outras 2 sugestões para todos os servidores:
1 -Caso a denúncia contra hack for em /x1, retirar 51k do money do acusado e devolver à vítima que saiu lesada.
2- Sem direito de revisão do tipo ''me arrependi e quero voltar a jogar'', apenas aquelas provando o uso de client limpo de cheats.
E um porém:
Caso o player faça uma revisão COMPROVANDO que não utiliza cheats/hacks no servidor, devolver money, clan, etc para o player, para ser justo.
#ClassicSemHack
#CraftlandiaSemHack
Juntos podemos limpar isso do servidor !
Apoia? Dê sua sugestão no tópico e comente sobre o assunto.
Atenciosamente,
Holf
Que as pessoas que sejam banidas por hack no classic tenham um punimento mais severo, para tentar diminuir a onda de hackers que estão ''invadindo'' o servidor para tirar vantagem em cima dos players que jogam sem hack...
Aqui umas sugestões para punições :
10% do MONEY do acusado retirado.
TODAS as contas vinculadas ao mesmo IP banidas 0 também.
Caso líder de clan, disband no clan.
Entre muitas outras coisas que podem reduzir o número de hackers nos servidores.
E outras 2 sugestões para todos os servidores:
1 -Caso a denúncia contra hack for em /x1, retirar 51k do money do acusado e devolver à vítima que saiu lesada.
2- Sem direito de revisão do tipo ''me arrependi e quero voltar a jogar'', apenas aquelas provando o uso de client limpo de cheats.
E um porém:
Caso o player faça uma revisão COMPROVANDO que não utiliza cheats/hacks no servidor, devolver money, clan, etc para o player, para ser justo.
#ClassicSemHack
#CraftlandiaSemHack
Juntos podemos limpar isso do servidor !
Apoia? Dê sua sugestão no tópico e comente sobre o assunto.
Atenciosamente,
Holf