[NEGADA]Sugestao ban ofensa.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RigthOzik

Neutro
Banido
Entrou
Mai 1, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Ban por ofensa acho que deveria estar mudando
as vezes o cara fala:
o viado,o cacete,perdoem-me falar aqui,mais acho que isso não deveria ser ban,a não ser que ele abuse,abusar é bem diferente do que falar as vezes
beijomeliga ;)

Nossa, se uma pessoa que ofende outra não for punida, ele vai começa a pensa que pode ofende a tds, que nada acontece

Ofensas,faça somente com seu amigo,no /tell,pois falar no global ou outro chat público,e alguem ver,ele pode te denúnciar por Linguajar inadequado,porém cacete,bobo,lixo,etc..Não são consideradas ofensas,deixa as "piorzinhas" para o /tell,e somente a seus amigos.

Ofensas,faça somente com seu amigo,no /tell,pois falar no global ou outro chat público,e alguem ver,ele pode te denúnciar por Linguajar inadequado,porém cacete,bobo,lixo,etc..Não são consideradas ofensas,deixa as "piorzinhas" para o /tell,e somente a seus amigos.
também não é assim veio,tipo
/g ''nossa esse tal de ''camilao30cm'' é um viadinho mesmo,acho que isso ja é sacanagem.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar