[NEGADA][SUGESTÃO] ban in-forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BRxTrollFace

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 1, 2011
Pontuação de reação
527
Cubos
0
Bom minha sugestão é : quando o player é punido com ban in-game sera punido in-forum .ex:o cara é punido por 600 mnts in game
sera punido com 600mn in forum

moral da sugestão:quando um palyer é punido por minutos não permanente a maioria deles vai fazer revisão , a minha sugestão server pra impedir esses player de tirar lugar de um player que realmente precisa da revisão e assim facilitara mais ainda a resposta dos adms e moderadores na hora de fazer a revisão
obs: players punidos permanentemente não são ban in forum,terão chance de faser revisão.

mas vei, e pros que é ban 0 in game injustamente e querem fazer uma revisao? reflita.....

mas vei, e pros que é ban 0 in game injustamente e querem fazer uma revisao? reflita.....
ou qualquer outro tempo.... .-.

Tem uma parte do texto que fala disso.

Ok, mas agora trolface, fazer revisao sem ser ban 0, é negada de cara e tempo dobrado...

Ok, mas as revisoes de ban agr n sao so pra quem levar ban 0?

o cara fez coisa errada em game,não in-forum,não inverta as bolas.

Acho desnecessário... se for desse jeito o cara é banido sem motivo e não tem nem uma chance de se defender... E mesmo se banissem do fórum, essa só criar outra conta '-'

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar