[NEGADA][SUGESTÃO] Baldes, e itens dropados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Onciblu

Bom
Entrou
Mai 28, 2011
Pontuação de reação
161
Cubos
0
Bom, as minhas sugestão são simples:

Em vez do plugin proibir você usa um balde na lava ou na aguá como faz agora, apenas proibir de usar o balde de lava e de água em qualquer lugar como fazia antigamente. Mas por que?

Na 1.3 o balde não se perde no forno quando usa pra derreter as coisas, então tem muita utilidade alem do grieff que pode ser bloqueado pelo antigo plugin, hoje fiz dois baldes e não consegui pegar lava por causa do plugin que antes não proibia de pegar( tanto que antes da atualização eu peguei lava e quemei ela na fornalha como deveria ser) mas só de soltar ela. Essa pequena mudança viabilizaria uma grande mudança do 1.2.5 pro 1.3 que é não perder mais o balde quando usa ele no fogão.

Nessa mesma linha de pensamento permitir que os baldes dropados sejam pegos, eu percebi que quando eu dropei um balde não consegui pega-lo dropei outro pra ver se era só o lag e eles agruparam demonstrando não se o lag, eu tinha espaço no inventario e mesmo assim não ia pra mão (da mesma maneira que acontecia com a redstone dropada antigamente, simplesmente não dava pra pegar)

Uma outra mudança do 1.2.5 pro 1.3 é agrupar os itens dropados semelhantes, bom, não é tão eficiente quanto o antigo plugin do server, que era usado para previnir o lag (pois item dropado gasta muita memoria), eu sugiro que voltem com aquele plugin pelos mesmos motivos que existia antes, visto que essa nova caracteristica do minecraft é pouco efetiva.

Era isso :)

changuelog:

09/08/2012
[background=rgb(24, 24, 24)]- Agrupamento de itens no chão reativado.[/background]

loguei e tive a ideia de faser a sugestão antes das 10 ele mudou as 10:39 eu fis o post as 12:06 e vi agora

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar