Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me obrigue sua gorda fofa ;p -qPlurnBAN disse:é só fechar o fórum![]()
Toda vez que atualiza volta essa desgraçazIXIMonkey disse:Se não estiver gostando da rádio apenas pause, simples.
Pausa você , eu fiz a sugestão para retirar não para pausar,zIXIMonkey disse:Se não estiver gostando da rádio apenas pause, simples.
Já que quer ser grosso, vamos ser grosso. Desde quando sugestão é obrigado a falar ser apoia ou não apoia ? Dei minha opinião, assim como respeitei a sua, respeite a minha, e outra, não apoio =).zLeroPK disse:Pausa você , eu fiz a sugestão para retirar não para pausar,
Simples so diz se apoia o não![]()
Em nenhum momento desrespeitei sua opnião , fica de boas aezIXIMonkey disse:Já que quer ser grosso, vamos ser grosso. Desde quando sugestão é obrigado a falar ser apoia ou não apoia ? Dei minha opinião, assim como respeitei a sua, respeite a minha, e outra, não apoio =).