[NEGADA] [Sugestão] Aviso de Bloco - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Colussi

Razoavel
Entrou
Jun 21, 2012
Pontuação de reação
71
Cubos
0
Minha sugestão é que tirem o Aviso de "Esse bloco não é protegido" no servidor propano.
Um dos motivos é que quando vou upar (não só eu) a mensagem não sai da tela, e digamos que isso pode incomodar alguns players quando querem ver o chat.

T7ZA6YN.png

Grato

WoodyPeckerHD disse:
Minha sugestão é que tirem o Aviso de "Esse bloco não é protegido" no servidor propano.
Um dos motivos é que quando vou upar (não só eu) a mensagem não sai da tela, e digamos que isso pode incomodar alguns players quando querem ver o chat.

T7ZA6YN.png

Grato
Olhe as sugestões pendentes antes de criar uma! Essa sugestão já foi feita.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/582179-Sugestão-|-Remover-mensagem-Propano

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Nome Inventado145 disse:
Olhe as sugestões pendentes antes de criar uma! Essa sugestão já foi feita.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/582179-Sugestão-|-Remover-mensagem-Propano

Desculpe, não tinha visto, mas não sou obrigado a ver todas as sugestões feitas antes de criar uma =) , não haverá problema de aquela for movida para as APROVADAS e essa for descartada, se apenas for aceita já estou feliz amigo =3

WoodyPeckerHD disse:
Desculpe, não tinha visto, mas não sou obrigado a ver todas as sugestões feitas antes de criar uma =) , não haverá problema de aquela for movida para as APROVADAS e essa for descartada, se apenas for aceita já estou feliz amigo =3
VC não é obrigado a olhar, não sou eu q estou te recomendando isso:
"antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém." palavras de um sub-diretor.
Mais trabalho para a STAFF '-' .
Independente da resposta da outra mesma sugestão feita, essa vai dar negada como: essa sugestão já foi feita.

Nome Inventado145 disse:
VC não é obrigado a olhar, não sou eu q estou te recomendando isso:
"antes de criar uma sugestão use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém." palavras de um sub-diretor.
Mais trabalho para a STAFF '-' .
Independente da resposta da outra mesma sugestão feita, essa vai dar negada como: essa sugestão já foi feita.

Por mim tudo bem, sendo aprovada no outro topico ou nesse já fico feliz por tirarem essa mensagem.

WoodyPeckerHD disse:
Por mim tudo bem, sendo aprovada no outro topico ou nesse já fico feliz por tirarem essa mensagem.
Certeza, não só vc , essas Msg... Mds enjoa

Apoio.
Obs. Já vi uma sugestão assim antes.

Ja existe sugestão semelhante em análise

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar