Olá Crafllandianos, tudo bom ? Eu queria fazer uma sugestão de que o tão famoso que quase todo mundo usa o "autoclick" seja considerado como um programa ilegal, bom, ele é um programa, porem não é ilegal, e eu queria fazer essa sugestão para isso. Resumindo : Eu quero sugerir que o "autoclick" seja um ban por programas ilegais, não sei porque a staff permitiu tal uso, porem eu acho errado um player da 1000 clicks por segundo em um x1 e o outro dar apenas alguns 5... Eu sei isso não é possivel ( eu acho ) porem tem player que chega dar mais de 100 clicks por segundo em um autoclick . Por isso essa sugestão, obrigado.
não tem como proibir o autoclick porque ele num é 1 mod é 1 progama e se tentar barrar o autoclick pessoas que clicka muito rapido no mause é ban sem usar auto click injustamente
Autoclick = Pessoas que começam a bater mais de 100 metros de você, ou seja lonje pa caramba, ou uma pessoa que nem deixa você chegar perto dela direito para você bater nela.
Well, resposta 2156456 para esse tópico: Cade o plugin pra detectar? [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.