[NEGADA] [Sugestão]Aumentar XP da skill Arqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KanekiLL

Neutro
Banido
Entrou
Out 12, 2015
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Bem...
Podem ver nos servidores que a skill de combate que os players menos upa, é a skill arqueiro.
Por que?
R: Porque devido a um bug que tinha antigamente, você podia upar a skill arqueiro muito rápido, e muitos players chegaram a 1.000 na skill muito rápido.
Depois que a staff resolveu este Bug que upava arqueiro rapidamente, ela dificultou muito a skill arqueiro, atualmente se você for upar arqueiro vai demorar muito, não está compensando upar.
Sugestão:
Aumentem o xp ganho a cada flechada que é dada em um mob/player, assim os players que começaram a jogar depois desse bug ser corrigido pode upar a skill arqueiro normalmente(não demorado do jeito que está atualmente), deixem mais ou menos parecido com o xp que ganha matando mobs/players com espada, ou deixem o ganho de xp maior do que o xp que ganha upando espadas.
Peço que valorizem essa skill, quase ninguém está upando ela por este motivo, demora muito para upar, se vocês se importam com os players, devem ajudá-los.

KanekiLL disse:
Minha sugestão é bem simples, peço que façam isso, porque quando matamos um mob com arco está ganhando pouco XP, eu sei que teve um BUG que os players se aproveitaram e uparam bastante a skill arqueiro, mas tem players que começaram a jogar depois desse bug e upar arqueiro está difícil, por causa da dificuldade de upar de nível que a staff aumentou na skill arqueiro, tenha a mente aberta staff e vejam que upar a skill Arqueiro está muito difícil, deixem o XP ganho igual o que ganha upando espadas, assim os players terão mais opções para upar, porque atualmente a skill Arqueiro está dando pouco xp( pouco mesmo), e os players não upam ela porque demora muito.
Minha sugestão: Deixem o XP ganho upando arqueiro igual ao XP que ganha upando espadas.
apoied vish agr deu sono... zzz

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar