[NEGADA] [Sugestão] Aumentar o delay dos Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
Minha sugestão seria que aumentasse o delay pra limpeza dos mobs, pois já faz quase 1 mês que não da pra matar nenhum mob no meu mobspawner, no momento que ele toca no chão ele limpa, e tudo que a staff fala é que os mobs estão em teste, então por que não deixar o delay maior vai estar em testes só que limpando num período maior, tipo uns 20s ou 30s. E se a medida da staff ao iniciar os testes foi diminuir o lag do server então por que não deixar assim, não dará pra juntar muito mob, porém vai da pra matar alguns pelo menos, assim todo aquele dinheiro que nós gastamos em mobspawner possa compensar um pouco.

Acho que vai ser negada :/
Não ha motivos pra que seja negada, não estou pedindo que finalize os testes mais sim que usem esses testes pra dar pelo menos uma vantagem miníma aos players, se for negado espero que o staffer possa justificar o motivo.

[font=comic sans ms']Se não aprovarem a gente faz um protesto, pq ele não nos ouvem "somos nós quem mantemos isso aki de pé", então será por bem ou mal![/font]

É vai entrar as ferias de julho e nem vão ter resolvido essa bagaça, só prevejo as crianças aqui no forum .... Queria saber pq não alugam um servidor de testes e fazem esses "testes" nele e nos deixam upar em paz .

Tava muito melhor antes... Se querem tirar o lag que tirem as ovelhas...

vai chegar as ferias e a criançada vai ficar sem mobspawn ha ha ha :devil: -qqqq

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar