[NEGADA] [Sugestão] Atualizar Mensagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Pontuação de reação
932
Cubos
0
Minha sugestão é simples:

nZ6j8Nj.png

A mensagem diz que o ganhador do evento gladiador ganha 100 mil coins, sendo que o prêmio atual é de 1kk de coins, minha sugestão é que atualizem a mensagem de acordo com o prêmio atual.
A mensagem atual (que diz que é 100k de coins) irá talvez confundir novatos, além de passar uma informação não verídica.

Ex: Todo sábado evento gladiador valendo 1 000 000 coins ou 1kk de coins, à escolha da STAFF.

Não apoia? Diga o porque.

Obrigado pela atenção.

iHeeY disse:
Minha sugestão é simples:

nZ6j8Nj.png

A mensagem diz que o ganhador do evento gladiador ganha 100 mil coins, sendo que o prêmio atual é de 1kk de coins, minha sugestão é que atualizem a mensagem de acordo com o prêmio atual.
A mensagem atual (que diz que é 100k de coins) irá talvez confundir novatos, além de passar uma informação não verídica.

Ex: Todo sábado evento gladiador valendo 1 000 000 coins ou 1kk de coins, à escolha da STAFF.

Não apoia? Diga o porque.

Obrigado pela atenção.
mds outro tentando me imitar.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/581598-sugestao-arrumar-anuncio/?hl=%2Barrumar+%2Banuncio

Cristopher1 disse:
Concordo e apoio.
Obrigado.

aNight disse:
Obrigado.

Gabriel197 disse:
Haha eu não to tentando imitar ninguém, simplesmente nunca vi esse seu tópico, então por favor não se ache dono da sugestão. Eu não presciso imitar ninguém.

iPerna disse:
Obrigado.

Inkubi disse:
Obrigado.

APOIO, tem várias mensagens pra atualizar, namoral, eles não atualizam, kkk, falo nada... '----'

PandaMadness disse:
APOIO, tem várias mensagens pra atualizar, namoral, eles não atualizam, kkk, falo nada... '----'
Se negarem, vou ficar meio de cara, rs '

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar