- Entrou
- Fev 22, 2012
- Pontuação de reação
- 432
- Cubos
- 0
Essa é uma sugestão que caso fosse aprovada e implementada eu seria a pessoa mais feliz da Craftlandia. Creio que muita gente também.
A minha sugestão é de que ativem a redstone e todo seu mecanismo EM PARTE no servidor PREMIUM.
Meu argumentos :
1º Creio que não se faz necessário a ativação do pistão grudento, que é usado para bugs de dupe e afins.
2º Atualmente não há motivos plausíveis para prioibidir RedStone, Pistão normal e Redstone repeaters, uma vez que todos os bugs de dupe relacionados aos mesmos foram corrigidos pela própria mojang. Então creio que esses 3 seriam 3 coisas que poderiam ser ativadas sem problema nenhum.
3º Como eu sei que vocês implementaram várias políticas de benefícios no servidor em busca de novos players, acho que essa seria outra muito eficaz.
4º O servidor PREMIUM é o servidor com menos lag de todos os outros. Eu tenho 412KB de internet VIA RÁDIO e to falando isso hein ... Então ativar a redstone não causaria nenhum aumento significativo na latência.
5º Um sistema envolvendo 100 pistões causa menos lag que uma fazenda de ovelhas completa.
6º É tediante você buscar inspiração e vontade para criar algo grande e que dê lucro quando você tem 2 opções : plantar fungo ou plantar cacto. Cana não é mais viável, uma vez que plantar fungo da muito mais lucro. Abóbora, melancia, trigo, batata e cenoura são itens que necessitam de muito mais cuidado e dão menos lucro que plantar fungo. E também vocês devem saber, que cactus atualmente é a ÚNICA plantação que é possível fazer totalmente automatizada.
7º Possibilitar o uso de redstone iria automatizar MUITAS coisas que hoje em dia apenas quem tem largo conhecimento em Java poderia automatizar com macros.
8º Movimentaria a economia do servidor que atualmente é ESCAVAÇÃO, CACTUS, FUNGO, ESCAVAÇÃO, CACTUS, FUNGO, ESCAVAÇÃO CACTUS, FUNGO.
9º Os players novatos não conseguem upar skills atualmente como os antigos (tipo eu) uparam tempos atrás, então essa seria uma forma dos novos mostrarem garra e fazerem plantações gigantescas a fim de terem mais lucro do que os veteranos.
10º Movimentaria a economia da própria redstone, que atualmente só serve pra dar nível na mineração e fazer bloco pra decorar.
E é isso.
Caso forem negar, por favor me digam o porquê, porque eu realmente não vejo motivo para não termos redstone no servidor.
Não to aqui pra fazer uma sugestão para bem próprio, eu nunca faço isso. Eu to fazendo ela pelo bem do servidor que eu mais investi e joguei até hoje no Minecraft.