[NEGADA][Sugestão]Ativar/Desativar Log do Shop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

Guuil

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Mensagens
191
Pontuação de reação
21
Cubos
0
[font=lucida sans unicode']O título já diz tudo, e a explicação é que tem vez que você tá conversando no global/chat clan/tell e vem aquele flood enorme do chat do shop, ai tu fica perdidão...[/font]

[font=lucida sans unicode']Minha sugestão é adicionar um código que possa desativar essa ação, igual o global.[/font]
 
Apoio.
Mais com 1 comando para Ativar/Desativar.
 
[font=comic sans ms']Não apoio,[/font]
[font=comic sans ms']Isso ajuda a você saber quando vendeu algo, comprou algo ou até ficou sem estoque.[/font]

[font=comic sans ms']Ia ser legal ter 1 comando para Ativar/Desativar.[/font]
[font=comic sans ms']Ai cada VIP poderia escolher.[/font]
Foi isso o que ele disse, leia com atenção.
 
[font=comic sans ms']Apoio.
Mais com 1 comando para Ativar/Desativar.[/font]

Da mesma forma que desativa/ativa o chat, seria usado com o log do shop... o código eles mesmo algo do tivo /log off para desativar e /log on para ativar
 
E aí? vai ser aprovada... negada... ? o que vai ser? '-'
 
Sobre o ativar/desativar o log do shop é inviável.
Já desativamos uma vez o "log" do shop e muitos players reclamaram, pois não sabiam quando acabou o estoque e se o shop estava vendendo itens.



Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo