[NEGADA] [Sugestao]Arqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

netreck

Bom
VIP
Entrou
Nov 29, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
hoje em dia muitas pessoas tem o stats de arqueiro muito auto devido ao um bug q tinha ocorrido,minha sugestao e que o stats de arqueiro influencie menos no pvp(diminuir o dano).Pois qualquer pessoa que se aproveitou do bug tem 1k de arqueiro e cada flechada de uma pessoa com 1k de arqueiro tira muito dano.Resumindo minha sugestao e que abaixe pelomenos umpouco o dano do arco com a skill arqueiro

xoro ? soh achar um mob bom e deixa upando normalment , sim ira demorar mais vc conseguira .
Nao apoio.
pois a flexa soh ta andando um bloco de distancia ja ta zika né ...

FelipeWillas2014 disse:
quem tem 1k de arco so tira 1 coração a mais de dano entao nao faz diferença... o que deiviam diminuir é a chance de atordoar.
1cora a mais kakakakakkakakakka vai menti la na pqp

nb do krl pq n upo ?

tenho 623 de arco e tira mt cora e ajuda no pvp se voce n tem so chora agora

não apoio

ZG4brielplayer disse:
nb do krl pq n upo ?

tenho 623 de arco e tira mt cora e ajuda no pvp se voce n tem so chora agora

não apoio
Nao upei pq eu tinha parado de jogar,quanto mais novatos(nubs) como vc upa arco muito rapido com bugs vai piorando cada vez mais o jogo dificultando outras pessoas que querem começar.Porque como um jogador iniciante pode ter 1k de arco te dar 3 flechadas e vc dropar. Melhor deixar quem upo de verdade sem bug algum mas como ninguem iria resetar as skill de arco melhor diminuir o dano.

netreck disse:
Nao upei pq eu tinha parado de jogar,quanto mais novatos(nubs) como vc upa arco muito rapido com bugs vai piorando cada vez mais o jogo dificultando outras pessoas que querem começar.Porque como um jogador iniciante pode ter 1k de arco te dar 3 flechadas e vc dropar. Melhor deixar quem upo de verdade sem bug algum mas como ninguem iria resetar as skill de arco melhor diminuir o dano.
so chora. não gastei + de 2kk atoa pra diminuir o dano ,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar