[NEGADA][sugestao]arena x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas500400

Neutro
VIP
Entrou
Abr 30, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Minha sugestao vai melhora o pvp venho notado que e bem dificil matar alguem pois os comandos para fugir como /home e /spawn entao eu sugiro que tenho uma arena para os players batalharem 1x1 que vc nao pode usar nenhu comando para entra vc pagaria uma tacha de 100c ou mais nao sei.

Gostei, mais a parte de 100c nada a ve, 100c no server arena ?

Apoio e não apoio
Apoio pois o papo de fugir é coisa pra noob isso determinaria os noobs
nao apoio pois ta, pagou 100c, ok, full p4, sharp v loot 3 fire 2, 1 pack de maça do capiroto + 3 full p4 la .... ( preparado pra gladi )
e pra sair de la, como sai? só se matando? pense melhor né =S

apoio pq sempre tem player que ta morrendo no x1 e da /home ou /spawn que nao leva dano la

Apoio e não apoio
nao apoio pois ta, pagou 100c, ok, full p4, sharp v loot 3 fire 2, 1 pack de maça do capiroto + 3 full p4 la .... ( preparado pra gladi )
voce e teletransportado quando voce mata o player ou coisa do tipo

Apoio e não apoio
penso a mesma coisa sem contar que mesmo a pessoa dando dc ou fugindo a pessoa é uma PERDEDORA, seria mais facil se voltasse o plugin de quando desse dc a pessoa morrese.

Desnecessário.
Faça você mesmo uma arena se quiser.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar