[NEGADA] [Sugestão] Arena Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Bom, só pelo nome do tópico, todos já estão pensando que é pra mudar a arena. MAS NÃO. A minha sugestão é que a Arena Gladiador fique em um "Mundo" que tenha apenas ela. Pois o primeiro gladiador da arena anterior à atual, não era no mundo de eventos, porém tinha as mesmas "configurações" de, por exemplo, dar dc e ir pro spawn. Esse primeiro gladiador eu rodei a uns 50/100 FPS, e consegui até gravar os ultimos minutos do gladiador. Porém no gladiador da semana seguinte meu fps caiu de 50/100 para 5 FPS. Imagino eu que seja por que ficou ao lado de muitos eventos, onde tem muita lava/água e construções muito grande.

Resumindo: A arena gladiador ficar em um mundo apenas para ela.

@EDIT: E não venham falar que é do próprio Minecraft, que o HG que eu jogo é mais de 6 mil pessoas ao mesmo tempo e não trava nada, consigo gravar e tudo.

Poderia ficar no Region Local que menos da lag.​
APOIO.​

Apoio,ainda mais nessa arena nova o.o

Teve um glad do PREMIUM, PREEEEMIUM que eu buguei, pra ter uma noção '-'

Aquela arena que o iago fez um tópico falando dela, tava boa até... não dava lag em certos cantos, mais ai a staff muda DENOVO, e deixa geral insatisfeito com isso, espero providencias da staff, porque pelo amor de deus né cara, já basta skill, agora não posso ir glad ?

Glads das duas ultimas semanas q eu fui:
1 vez classic - bugei
2 sv 3 - bugei em 1
2 sv2 - bugei nos 2
2 sv1 - bugei em 1
2 no premium 0 bugei em 1

:/
Apoio

iNC disse:
Glads das duas ultimas semanas q eu fui:
1 vez classic - bugei
2 sv 3 - bugei em 1
2 sv2 - bugei nos 2
2 sv1 - bugei em 1
2 no premium 0 bugei em 1

:/
Apoio
Comigo foi mais ou menos assim, só que eu buguei TODAS as vezes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar