Oe, bom eu andei olhando no youtube varios videos dos gladiadores antigos etc.. Minha sugestao e que 1 vez ao mes ou ao ano a craftlandia coloque a arena antiga do gladiador ( a primeira de todas ) . Porque? voçe me pergunta . Ainda existe muitos players '' old school '' que jogam a muito tempo e nao pararam. ex: Eu . Alem de que MUITAS pessoas fizeram topicos pedindo arena antiga. E tbm para relembrar um pouco a arena onde os gladiadores eram épicos. #Grato.
E apenas uma sugestao de 1 dia no Mes ou Ano,.... seria tipo um evento tipo : dia dos '' old schools '' sla ,-, Mais se tu volta eu vou pro teu clan o/
Era lagada pois na quela epoca a craftlandia tinha muito lag, e creio que muitos ja atualizaram seus computadores., muitas pessoas querem jogar mais nao compram um pc '' descente '' ai fica dificil
Essa história ai de que arena antiga laga é tudo frescurinha, da uma reduzida no camarote ou entao tira, tira as lavas e ja ta pronto. "Inovar" talvez não seja o que queremos Craftlandia, isso eu digo como um ex-player um tanto quanto indignado. Fui
Cara voce quer jogar para se diveritir etc.. mais nao quer contribuir para que isso aconteça ? e aliais e so 1 dia do mes ou do ano.. ? a questao e que quem fala '' mt lag '' nao tem um pc bom que nao aguenta a lava do lado... mais qualquer jogo hoje em dia se nao aguentar nem o mine nao aguenta mais nem um jogo ,